O Santos comunicou nesta sexta-feira (8) que o atacante Willian Bigode sentiu dores na coxa esquerda após travar o pé durante o movimento de chute durante o treino da última quinta-feira (7) e precisou deixar a atividade no CT Rei Pelé.
O atleta foi submetido a exames de imagem, que diagnosticaram uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Willian já iniciou o tratamento no CEPRAF do Santos.
Como não estará recuperado até o fim do Campeonato Paulista, o atacante foi removido da lista de inscritos no torneio. O goleiro Gabriel Brazão, anunciado como reforço do clube em 27 de fevereiro, entra como substituto já nesta última rodada da primeira fase.
Willian Bigode participou de dez jogos neste Paulistão, sendo titular em metade deles. O atacante contribuiu com dois gols, um no empate em 2 a 2 contra o Mirassol, e outro na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo.
Leia também:
Mais um que vai entrar na caverna do dragão e não achará o caminho de volta!
Pô é impressionante como jogador do Santos teem lesões musculares, eu não acompanho os inimigos e não sei dizer se isso é normal nos outros clubes.
No Grêmio tem meio time com contusão muscular ou ligamento, creio que é normal, o sp também tem vários quem tem menos são os agiotas porcos pelo que vejo
”INFERNO ASTRAL” salário bloqueado 30 por cento e agora essa…..bem é assim que surgem as oportunidades pra outros
Mais um que vai ficar encostado ganhando salário sem jogar, o problema além da idade é o biótipo do jogador, vê o Gil como exemplo e vou um pouquinho mais longe até qntos anos jogou Zé Roberto em alto nível aki no Brasil. Problema todo é que se contratou mal mais uma vz.
Essa é boa. Agora os jogadores do Santos nem treinar mais pode. Sob pena de ficar fora do Paulista.
Poderia cortar o Marcelinho e o Pedrinho também!!!
É o que da contrata jogadores idosos,qualquer peido meio forte eles ficam lesionados.
Semana inteira sem fazer nada,e quando vão dar apenas chute na bola o reumatismo não aceita.
Com a palavra o língua presa.
Souza juvenil está machucado, kevson novinho e o goleiro falcão também, Enzo e Jair tem que fazer fortalecimento muscular? Então nem acho que seja pela idade …
Venho falando desde inicio, Santos truxe um monte de jogador VELHO , IDOSO, ULTRAPASSADO e com toda certeza nao vai voltar a serie A com esse elenco velho.
O maior problema nem é machucar o SP está com um monte afastado o Grêmio idem, o problema é o cara conseguir voltar depois que vai pro DM? Marcelo Teixeira diz que economiza no DM…. mas precisa rever isso? A contusão do Giuliano ou melhor a recuperação foi várzea, o Jair também tá fazendo fortalecimento já faz tempo? Os caras entram no DM do Santos e não saem mais??
Opa… um reforço para as finais do Paulista… e torcendo, para o inicio da Bezona…
Agora é orar!!!
É o custo de ter elenco com muitos jogadores veteranos. Lesões musculares não poupam nem jovens (Souza tem 17 anos), mas é sabido que têm mais probabilidade de ocorrer em quem tem 37 anos, caso de Bigode. Para piorar, a recuperação de atletas mais velhos é mais demorada. Mas não condeno a opção pela faixa etária elevada do elenco. É o que deu para contratar sem dinheiro e formar um grupo algo competitivo, jogadores sem contrato vigente. Ah, e o Bogode faz falta no Santos atual, é uma opção boa no banco e entrou e fez gol contra Mirassol e São Bernardo.
Nem assim o Furch joga…
GANHAMOS UM GRANDE REFORÇO ,PODRE POR PODRE NOSSO DM JÁ TÁ LOTADO..