O técnico Jorge Sampaoli surpreendeu e escalou o Santos para o duelo de logo mais, às 19h15min, diante do Vasco, em São Januário, pela quarta fase da Copa do Brasil, com o lateral-esquerdo Jorge na equipe titular e o meia-atacante venezuelano Soteldo no banco de reservas.
Com a mudança, o volante Diego Pituca deve voltar ao meio-campo, sua posição de origem, para atuar ao lado de Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota. No ataque, Rodrygo e Derlis González devem ganhar liberdade de movimentação. O volante Jobson fica no banco de reservas e pode fazer sua estreia no Peixe.
Nas outras posições, o Santos mantém a formação dos últimos jogos. A equipe terá Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Derlis González.
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Santos tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Se perder por 2 gols de diferença, o classificado será conhecido na disputa por pênaltis.
Deixar um comentário