O meia Miguelito, do Santos, foi convocado nesta terça-feira pelo técnico Antônio Carlos Zago para disputar amistosos pela Seleção da Bolívia nos dias 22 e 25 deste mês. Ele é o terceiro jogador do Peixe convocado para a Data Fifa, já que Tomás Rincón e Otero foram convocados para a seleção da Venezuela.
A Bolívia se reúne nesta quinta, em Santa Cruz. Depois treinará em São Paulo até o dia 18 deste mês. Depois viajará para a Argélia, onde enfrentará a seleção local (dia 22) e a seleção de Andorra (dia 25).
Miguelito será integrado ao elenco profissional do Santos após a realização dos amistosos. Ele disputou neste ano a Copinha e a Equality Cup, no Catar e deve ficar à disposição do técnico Fábio Carille para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em recuperação de lesão, o zagueiro Léo Zabala e o atacante Enzo Monteiro não foram chamados pelo técnico Antônio Carlos Zago para os amistosos deste mês.
Leia também:
PODE surpreender , mas …
Acredito eu que esse rapaz não será muita coisa no mundo do futebol , foi criada muita expectativa , porém não tem vitalidade física para o futebol praticado hoje , e também não o vejo como por exemplo : Como um “Paulo Henrique Ganso” que também não tinha vitalidade mais que compensava com passes certeiros e milimétricos, o que não vejo essa característica nele , está mais para um Ivonei .
É esperar e ainda acreditar.
Miguelito tem habilidade, bom passe e bom chute, mas apens 19 anos de idade.
Presisa de tempo pra maturar, tem jogadores que atingem a maturidade mais velhos.
Vamos apoiar o garoto, parem de criticar quem já mostrou talente e ainda mal iniciou a carreira.
Arriba Miguelito.
Se eu voltar a jogar um society de fim de semana, vou acabar sendo convocado pra seleção da Bolívia se me naturalizar…a convocação do Miguelito, que nao consegue jogar nem nesse time atual do Santos, que claramente tem como carência mais evidente um jogador pra ser o “enganche”, exatamente a posição dele, mostra a fragilidade da seleção boliviana, nível amador.
É seleção da Bolívia é o máximo que este cara alcança, é muito fraco.