Para o goleiro Everson, o desempenho do Santos no primeiro tempo foi determinante para a derrota por 2 a 1 para o Vasco na noite desta quarta-feira, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela quarta fase da Copa do Brasil.
O Santos entrou em campo com a vantagem de poder perder por 1 gol de diferença, mas sofreu dois gols no primeiro tempo após falhas da defesa (uma saída errada de Felipe Aguilar e um erro em jogada de escanteio). No final, o Vasco pressionou e quase chegou ao terceiro gol, que levaria a decisão para os pênaltis.
“Tudo por conta do nosso primeiro tempo. Resolvemos no vestiário e poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo, mas não aproveitamos. Foram dois jogos, fomos melhor no primeiro, eles foram melhores no primeiro tempo hoje e conseguimos equilibrar no segundo e garantimos a classificação”, analisou o goleiro.
Já estou vendo o mesmo papo furado de sempre, não passa das oitavas.
Jogam como nunca e perdem como sempre, elenco de perdedores natos !!!
Errosssss dele principalmente
Os goleiros do Santos tem o hábito de lançar a bola nas laterais, isso já ficou manjado e os jogadores do Vasco fizeram pressão na lateral do campo.
O Aguilar deveria ter recuado para o Everson, porém optou em fazer o passe num local onde havia varios vascaínos.
Precisa rever essa reposição de bola dos goleiros e também alertar os jogadores a jogar simples, sempre fazendo passes onde não haja risco do adversário roubar a bola.