Uma conversa entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, na tarde desta quarta-feira e um relatório sobre um suposto endividamento da WTorre foram o estopim para as falas do dirigente na reunião do Conselho Deliberativo na noite desta quarta-feira e para o adiamento do início das vendas de cadeiras e camarotes.
Como o DIÁRIO DO PEIXE mostrou, Marcelo Teixeira informou aos conselheiros que deu um prazo para a WTorre responder aos questionamentos do clube e declarou que o novo contrato será novamente levado para uma votação no Conselho e para uma nova assembleia de sócios.
“Queremos sim que o documento seja concluído. Então será encaminhado para a mesa do Conselho para que esse documento seja colocado em conhecimento. No nosso entendimento, independente da recomendação da mesa, vamos recomendar que após esse documento passar pelo Conselho, nós passaremos mais uma vez pela Assembleia de Sócios para, aí sim, com conhecimento do que estamos negociando hoje, que é diferente das assembleias anteriores, poderemos ter decisões mais concretas de prosseguir ou não com a parceria com a WTorre”, afirmou Marcelo Teixeira ao Conselho.
Em guerra com a WTorre, a presidente Leila Pereira disse ao presidente Marcelo Teixeira que a emprensa não honra os compromissos e que está com endividamente acima do normal, o que poderia comprometer a saúde financeira da empresa. O Santos recebeu um relatório sobre a situação da construtora e contratou uma auditoria independente para analisar os documentos.
Enquanto esgota as possibilidades de acordo com a WTorre, Marcelo Teixeira ouve propostas de plano B para o novo estádio do Santos, algumas delas mirabolantes. Um grupo de empresários, por exemplo, já sugeriu ao dirigente importar o estádio de contâiners utilizado na Copa do Mundo do Qatar em 2022.
A tendência é ainda a utilização da Vila Belmiro e do Pacaembu na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. As obras da Nova Vila, se começarem, devem ficar para 2025.
Leia também:
Sabia..daí vem mais atrasos.. um novo centro de treinamento é mais viável e rapido d se fazer..mas…até concordo em fazer um novo estádio seja na antiga vila ou em SP.prefiro SP ali na Anchieta.. a gde torcida ta na gde sp…tem espaço e pode incluir hotel..shop..supermercado..venda de carros..construção.. um conglomerado inteiro.. e daí reforma a vila pra ser histórica..da pra fazer umas melhoras sem destruir ela…. mas uma coisa é certa os provincianos de santos não nos entregarão um novo estádio isso é certo..
Já virou novela mexicana esse papo de estádio novo.
Bom dia!
Não votei no Marcelo Teixeira, porém neste caso, acho que tem razão. É uma decisão que não tem volta, se paira dúvidas sobre o contrato e a lisura da empresa em questão, todos tem que serem chamados para opinarem de forma racional, inclusive os sócios. É a questão da “bala de prata “, se errarmos…
Sabiá que não iria sair, essa wtorre está falindo.
Talvez uma parceria com grandes empresários para construção em Diadema para 40 mil seria mais viável.
Um exemplo poderia ser a Odebrecht ou a OAS,
Votei contra esse acordo, apesar de saber que a votação seria contrária a minha decisão.
Não derrubem a Vila, construam um estádio decente em outro lugar com capacidade para 40 mil pessoas sentadas.
O dinheiro que o Santos perdeu com sucessivas gestões temerárias daria para comprar um terreno e dar o início às obras.
Leila está sendo amiga em avisar…
Desde o início já sabia que esse projeto não ia funcionar.
Estádio novo no local da Vila?????IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!
A torcida do Santos está na Gde SP FATO!!!!!
Construir estádio na província???????Só débil mental!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou o SFC muda pra Capital ou vai morrer na praia!!!!!!!!!!!
Desde o início já sabia que esse projeto não ia funcionar.
Estádio novo no local da Vila?????IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!
A torcida do Santos está na Gde SP FATO!!!!!
Construir estádio na província???????Só débil mental!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou o SFC muda pra Capital ou vai morrer na praia!!!!!!!!!!!
Não sai. Já disse aqui. Não sai. Desistam. Como o MenTiroso não sai. É isso.
O mentirou foi defenestrado em dezembro logo apois deixar o time na serie B
Olha até a Leila com os propósitos dela de ”jogar m. no ventilador” está ajudando o Santos….essa parceria é ruim isso é fato agora também é ruim fazer se de avestruz e achar que ficar com a Vila e seus 10 mil pagantes é o futuro””
Infelizmente? ou Felizmente?? o Santos só ira sair de Santos quando falir e virar SAF…..
A melhor coisa que aconteceu para o Palmeiras foi a W Torre. Vide a dívida do Corinthians. Fecha logo com a W Torre e mete bala. A renda do Palmeiras triplicou com a Arena, fora venda naming rights.