Na noite desta sexta-feira (15), a volante Mary Venâncio, das Sereias da Vila, deixou o campo da Vila Belmiro de ambulância ainda no primeiro tempo da partida contra o Real Brasília. Após exames, foi constatada uma fratura nos ossos da perna esquerda da atleta.
Segundo comunicado do Santos, Mary está estabilizada e passará por procedimento cirúrgico o mais breve possível. Ela está sendo assistida pelo Departamento Médico do clube.
A volante de 17 anos é da base do Santos e havia sido promovida para o time profissional feminino nesta pré-temporada. A Sereinha da Vila estava fazendo sua estreia quando teve que deixar o campo aos nove minutos do primeiro tempo.
As Sereias da Vila estrearam no Brasileirão Feminino com um empate por 1 a 1 dentro de casa contra o Real Brasília. O Peixe volta a campo pela competição nacional na próxima quarta-feira (20), quando enfrentará o Atlético Mineiro fora de casa, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG). O duelo está agendado para às 18h.
Leia também:
Nenhum atleta, ainda mais com 17 anos, merece passar por isso. Que tenha uma boa recuperação e que tudo de certo pra ela nessa fase tão complicada.
Estava assistido, e na hora do lance, deu para ver que havia fratura na perna. Até postei cometário na Live do Santos TV. A jogadora do Real Brasília deveria ser expulsa. Ela entrou com o pé na canela da jogadora.
Melhoras… Se cuida e volte mais rapido possível e ajude o Santos a voltar ser grande no feminino também!