O lateral-esquerdo Romário foi apresentado de forma oficial pelo Santos nesta quarta-feira à tarde. Ele já estava acertado com o Peixe desde outubro do ano passado e assinou um contrato de cinco anos.
Natural de Diadema-SP, Romário revelou que também foi procurado pelo rival Corinthians, na iminência de perder Guilherme Arana, antes de fechar com o alvinegro da Vila Belmiro.
“Eu escolhi o Santos por estar mais próximo de casa, pela estabilidade que o Santos me propôs e pelo desafio de jogar num clube grande”, disse o jogador.
A vontade de estar próximo de casa tem nome: Rebeca.
“Depois de muitos anos rodando o futebol, eu deixei claro para o meu empresário que eu queria voltar pra perto de casa. Eu tenho uma irmãzinha de 2 anos e 9 meses que está crescendo e eu não to conseguindo acompanhar o crescimento dela”, confessou.
Após as negociações frustradas com o rival, Romário também falou sobre a vontade de jogar o clássico contra o Corinthians.
“Clássico é clássico, mas até pelo fato de eu ter muitos amigos corinthianos, acho que esse é o clássico que eu mais gostaria de jogar, mas independente do rival clássico é importante”.
O lateral herdou a camisa 3, que antes pertencia a Caju, e é o número clássico dos jogadores do Santos que atuam na posição. Nos treinos de pré-temporada, Romário tem estado entre os titulares.
Deixar um comentário