O Santos venceu o São Paulo por 3 a 0, no CT de Cotia, em amistoso, neste sábado (23). Os gols do Peixe foram marcados por Evandro Melgaço (2), novo reforço ex-Grêmio, e um de falta de Nadson, considerado promessa da base. A categoria tem estreia na Copa Buh nesta segunda-feira (25) e já conhece a tabela do Campeonato Paulista.
Além do Sub-15, o Sub-17 e o Sub-20 duelaram contra o rival da capital em amistosos visando a preparação para a temporada. A equipe do técnico Fabrício Monte começou a temporada parando nas quartas de final da Copa Votorantim para o Palmeiras. Além do estadual e da Copa Buh, o time também deve atuar por Copa Nike e outros torneios não oficiais no ano.
Na última sexta-feira (22), mais seis reforços para a categoria Sub-15 foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e estão à disposição da comissão técnica. São eles: Alexsander Castro, Guilherme Araújo, Ian Vicentini, Lucas Camargo, Lucas Henrique do Nascimento e Nathan Rocha.
Além do própro Melgaço que aguarda a regularização. O Sub-15 também vive a expectativa de ter neste ano o inédito Campeonato Brasileiro, atualmente é disputado a partir do Sub-17.
Leia também:
Se sub 15 vai ter Brasileiro, como ficam os estudos dos meninos?
Eu acho que até sub17 a prioridade deveria ser a escola, afinal, poucos terão sucesso na carreira dentro do futebol.
A escalação do time sub 11 sempre aparece com 9 jogadores. Gostaria de saber o por quê?