Após ficar quase toda a primeira fase afastado por lesão, Giuliano retornou ao time titular do Santos e foi um dos autores dos três gols na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na semifinal do Paulistão. Na noite da última quarta-feira (27), Giuliano pôde retornar aos 11 iniciais de Fábio Carille após dois meses.
O meia havia se lesionado ainda na terceira rodada do Paulistão e passou por uma longa recuperação, retornando apenas neste mata-mata. O treinador não poupou elogios ao seu camisa 10 na coletiva após o jogo.
“Giuliano dispensa comentários sobre a qualidade técnica. Já foi o melhor jogador sul-americano pelo Inter, tem uma carreira bonita. Enfrentei muito na Arábia. Em 2018/2019 foi o grande nome do Al-Nassr. Sabe fazer gol, tocar na bola. Perdemos por um período, mas está voltando”, afirmou Carille.
Giuliano disputou cinco jogos pelo Santos neste Paulistão, sendo titular em três deles e marcando três gols, além de fornecer uma assistência.
O meia chegou ao clube para esta temporada de 2024 com contrato de uma temporada.O Peixe agora aguarda o resultado do jogo entre Palmeiras e Novorizontino para conhecer seu adversário na final. O confronto entre as equipes ocorre nesta quinta-feira, em São Paulo.
Leia também:
Deu gosto ver o time jogar com inteligência e garra ,e com uma aplicação tática maravilhosa de Carille..merece estar na final pela campanha.
Mesmo sem ritmo de jogo o cara é o tipo cerebral, jogador inteligente, se posiciona bem faz a bola correr, quase faz um golaço quando tava um a zero que o cara tirou com o joelho, Giuliano na B será muito importante o problema é quando não jogar e já vimos que cai muito o time outra coisa que com Giuliano em campo o João Schimidt melhora e se dedica mais ao combate
Aplicação do time ……Estava de parabéns.
Linda festa ontem!!!!
Bandeiroes….foi maravilhoso!!!!
Sinceramente, podemos não ser campeões…..ou até podemos….
Mas ver o SANTOS no lugar dele…..é muito bom…
Como esse CONSELHO QUE SE DIZ “GESTOR”….. Deixou aquele SER NEFASTO, ENVIADO DIRETAMENTE DO INFERNO……PRA REBAIXAR O PEIXE??????????
FORAM 3 ANOS, TÍNHAMOS QUE TER TIRADO AQUELA DESGRAÇA, LOGO NO INÍCIO!!!!!
Giuliano é meia que pensa e faz gol. Uma raridade. Recebeu ontem o reconhecimento da torcida santista.
Espero que não tenha mais problemas físicos, sem dúvida alguma o Giuliano eleva muito o nível técnico do time.