De olho na segunda decisão do Campeonato Paulista diante do Santos, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, vai poupar a maioria dos titulares na estreia da equipe na Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, diante do San Lorenzo, na Argentina.
De acordo com o GE.com, o goleiro Weverton, os laterais Mayke e Marcos Rocha, o zagueiro Murilo, o volante Zé Rafael, o atacante Endrick e o meia Raphael Veiga nem sequer viajaram com a delegação para a Argentina. Além deles, o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Flaco Lopez não devem começar a partida desta noite.
O Palmeiras deve enfrentar o San Lorenzo com Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes e Rony.
Santos e Palmeiras s eenfrentam na segunda decisão do Paulistão no próximo domingo, às 18 horas, no Allianz Parque. O Peixe leva o título em caso de empate. O time da casa precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Se o Palmeiras vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
Leia também:
Muito bem. Sinal que estão levando a decisão a sério. O Santos tem que sempre querer jogar contra os mais fortes.
Tomara que levem uma goleada hoje, depois dizem que o campeonato paulista não vale nada…não vale pra quem perde mas pra quem ganha vale e muito.
e se perder hj mantém a escrita…
q seja um jogo justo e o peixe não faça como o SPFC que entregou o jogo de goleada so p favorecer os porco