Carille comando últimos treinos antes de estreia na Série B (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos realizou seu penúltimo treino antes da estreia na Série B, marcada para o próximo sábado, às 16h30, na Vila Belmiro contra o Paysandu. Após mais de dez dias de treinamento, o técnico Fábio Carille tem em mente a equipe que entrará em campo na primeira rodada da competição.

Em comparação com o time que jogou pela última vez, no dia 7 de abril, na final do Paulistão contra o Palmeiras, haverá duas alterações, uma na defesa e outra no ataque.

Na defesa, a mudança ocorrerá na lateral esquerda, pois Felipe Jonatan, que atuou na final, deixou o clube rumo ao Fortaleza. Hayner, que entrou naquela partida pelo lado esquerdo apesar de ser lateral-direito de origem, será o substituto.

A outra mudança será no centroavante. Recuperado de uma lesão, Furch está de volta ao time e deve ser titular. Na final, Morelos estava entre os titulares, mas sua permanência no Santos é incerta, já que foi inscrito na Série B de última hora.

Com isso, o provável time do Santos de Carille para a estreia será o seguinte: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Julio Furch.

O Santos ainda aguarda a liberação do transferban da Fifa para inscrever o lateral-direito Rodrigo Ferreira, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar e o meia Patrick. O prazo para o registro na CBF termina nesta sexta-feira (19).

Leia também: