O atacante Pedrinho vai desfalcar o Santos na partida contra o Avaí nesta sexta-feira (26), às 20 horas, na Ressacada, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador teve um incômodo no púbis e se quer viaja com a equipe para Florianópolis (SC). Ele vai ficar tratando no CT Rei Pelé e aguarda evolução para os próximos jogos.
Na estreia contra o Paysandu, o camisa 7 tinha se destacado na Vila Belmiro e auxiliado na vitória do Peixe por 2 a 0. Pedrinho marcou o primeiro gol e participou da jogada do segundo, marcado por Guilherme. Atualmente, o venezuelano Otero é o titular na ponta direita e Pedrinho tem atuado no segundo tempo.
Pedrinho agora soma 15 jogos, três assistências e um gol pelo Alvinegro. Diante o Papão do Curuzu, entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Otero e precisou de nove minutos em campo para abrir o placar. Ele iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço e vem sendo o substituto imediato do técnico Fábio Carille.
Natural de São Paulo (SP), Pedro Gabriel tem 24 anos e iniciou a carreira no Athletico-PR. O atacante acumula passagens por Oeste, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou (Rússia), São Paulo e América-MG.
Leia também:
Como jogador no Santos se machuca. É algo que foge ao normal. É incômodo disso e daquilo.
Concordo, é estranho mesmo.
Também tô incomodado
Vixi….incrível quando o cara parece que vai engatar uma sequência? já aconteceu com Giuliano, Jair, Souza, e agora o Pedrinho butz… to falando que tem que contratar uma benzedeira kkk Espero que o Otero pegue o espirito da série B pois bom jogador ele é mas se ficar só no reclame por receber faltas ai não vai….
Vagabundos isso sim, os lazarentos da porcada jogam dia sim dia não e não acontece nada, ganham tudo e esses jogadores do Santos cada 8 dias é só migué
Realmente e muito estranho isso TDO, depto médico precisa falar se estão forçando muito nos treinamentos, kkkkk ou e idade mesmo…ou chinelinho mas algo e estranho…
Isso porque só estão jogando 1 vez por semana.
É chover no molhado, mas temos outra evidência de que os departamentos que cuidam do físico dos atletas é nível Série C. É um absurdo como os jogadores do Santos se machucam sem jogar. Imagina se tivessem disputando Libertadores, Copa do Brasil…