O duelo entre Santos e Fluminense, pela quinta rodada do Brasileiro Sub-20, sofreu alteração. A partida está marcada para a próxima terça-feira (30), às 15 horas, com transmissão no SporTV. À princípio, o jogo seria no CT Rei Pelé, mas como será televisionada passou para a Vila Belmiro por conta da estrutura.
Na última quarta-feira (24), a categoria do Peixe teve outro confronto sendo transmitido pelo SporTV. O canal fechado do Grupo Globo transmitiu a derrota dos Meninos da Vila para o Flamengo por 3 a 1, na própria Vila, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.
A equipe do técnico Orlando Ribeiro perdeu a invencibilidade para a equipe Rubro Negra e quer retomar vitórias diante o outro clube carioca. Pelo torneio nacional, tinham vencido o Internacional por 3 a 2, no Estádio do Vale, e o Ceará por 5 a 2, no CT Rei Pelé, além de somarem um empate com o Athletico-PR por 1 a 1, no CAT do Caju.
Recentemente, o Alvinegro tem tido partidas sendo transmitidas pelo SporTV e todas na Vila Belmiro. No profissional masculino, a vitória sobre o Paysandu por 2 a 0 na estreia da Série B e o duelo contra o Avaí na segunda rodada nesta sexta-feira (26), na Ressacada, também terá.
Pelo profissional feminino, a derrota das Sereias para o Corinthians por 3 a 1 e o jogo contra o Flamengo, no Luso Brasileiro, na segunda-feira (29) também terá transmissão.
Pela categoria Sub-20 masculina, além dos jogos contra os times do Rio de Janeiro, a vitória sobre o Internacional por 3 a 2, na estreia do Brasileiro, teve transmissão no SporTV.
Leia também:
vão levar outra piaba, piazada ruim de bola por isso não são aproveitados uns se acham craques e outros são ruins mesmo
Verdade, uns miguéis, comandados pelo rolando lero. Cadê a limpeza desses sem futuro.
O sub20 me faz lembrar o sub15 dos tempos de Rodrigo, Breno Sossai, Vítor Ian, Lucas Lourenço, Cadu e Iuri Alberto. Era um ótimo time, mas exagerava no preciosismo e perdia contra adversários mais focados, ainda que menos qualificados. Vi os jogos contra Inter e Flamengo. Para citar um exemplo, Felipe Laurindo – que considero muito bom, mas menos do que se acha – gosta de fazer firula e é fominha. Em duas oportunidades, ao cortar o marcador entrar na área, tinha dois companheiros livres na marca de pênalti, mas quis fazer gol de placa e chutou por cima. Acho que é aí que entra o papel do treinador. Se não lapida o garoto na base, quem vai orientar quando estoura a idade? Há uns meninos bons de bola no time. O lateral canhoto Vinicius Lira, o já conhecido Hyan, Miguelito, Bontempo, Enzo. Mas, falando com franqueza, só Hyan e Miguelito me parecem com futuro no profissional. Não jogaram, mas têm potencial, Bernardo e Matheus Lima. E onde foi parar o pontinha João Vítor, que quando entrava na Copinha fazia o time deslanchar?