Na escalação do Santos contra o Avaí, uma das surpresas foi o nome de Escobar. Recém contratado pelo Peixe, a expectativa era que o jogador argentino começasse no banco, com Hayner entre os 11.
Escobar chegou ao clube em uma troca envolvendo a ida de Felipe Jonatan para o Fortaleza. Mesmo com poucos treinos, o jogador ganhou a preferência de Fábio Carille, que foi só elogios ao lateral após a vitória contra o Avaí.
“Para minimizar os erros, saíamos atrás de tudo. Com dois ou três dias, tivemos as melhores informações possíveis do atleta. Desde o primeiro dia mostrou que é um lateral aceso, vivo. Também joga com a perna direita. Muito contente, ótimo profissional e certamente nos ajudará a correr atrás dos objetivos”, falou o técnico santista.
Para acertar com o Peixe, Escobar pediu informações sobre o clube para Guilherme, seu parceiro nos tempos de Fortaleza. E ele disse que ouviu só elogios do atacante santista, que é ao lado de Furch artilheiro do clube na temporada, com quatro gols.
Leia também:
Também achei bem participativo o cara , ataca com velocidade, marca razoávelmente, num jogo já deu pra ver que é mil vezes melhor que o bundudo sem vontade.
João Paulo,continua bem debaixo das traves,mas com dificuldade nas saídas do gol.
Chermont vai se firmando e será muito útil ao time(muito superior ao Hayner)
Gil o melhor em campo.
Pituca muito abaixo do que vinha jogando, e isso reflete diretamente no futebol apresentado pelo Santos.
Giuliano precisa aparecer mais.
Guilherme muito útil.
Morelos sem comentários, deveria voltar pelo caminho que veio.
Carille: o time não toma gol,mas não tem um padrão de jogo definido,e não apareceu nenhuma jogada ensaiada.Parece mais um bumba meu boi.Por enquanto está dando certo mas precisa melhorar muitoooo.
Importante mesmo,por hora,as 2 vitórias,rumo a série A.
Espero que essa parceria homem jogador e clube de alegrias ao nosso SANTOS, Depois de tanta coisa que aconteceu com o Santos deste Leandro Damião CUEVA baumermann espero que agora tudo ande nos caminhos e o clube honrando seus compromissos isso faz a diferença para o Clube ser diferente…Parabéns Diretoria e jogadores comprometidos….e sejamos felizes pois precisamos…
Eu fui um dos últimos kkk defensores do Felipe Jonathan entendia que ele tinha bom passe e dava umas assistências, mas não deu mais esse ano e jogado fora o jogo contra os porcos que estava tudo favorável ao Santos numa jogada ridícula dele com o goleiro, “entreguei as Betes”” com FJ e torci pra que sumisse da Vila e assim foi, o Escobar se não tem técnica tem raça e vontade como a maioria dos jogadores argentinos e quase fez o gol,gostei da estreia apesar que é mais um lateral do Santos que NÃO SABE CRUZAR infelizmente
Escobar é ridículo!!
Bão.
É ruim mas é bão.
Errou alguns passes fáceis e teve uma bola que ele queria dar uma bicuda prá frente e a bola saiu para a lateral!!! Precisa evoluir muito se quiser a titularidade da lateral esquerda!!!