O atacante Willian Bigode e o volante Sandry treinaram normalmente com o restante do grupo no gramado do CT Rei Pelé e ficam próximo de retorno ao Santos. Ambos estão inscritos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e poderão retornar com o aval da comissão técnica de fábio Carille.
Na fase final de transição física, Bigode se recupera de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda sofrida após travar o pé enquanto fazia o movimento de chute durante um treino do Peixe no dia 7 de março. Já o Menino da Vila se recuperou após uma lesão de LCA no joelho esquerdo sofrida em um treino no dia 10 de agosto do ano passado.
Além deles, o zagueiro Jair deve retornar na próxima rodada diante o Guarani após uma lesão muscular leve no posterior da coxa esquerda. O atacante Pedrinho também iniciou a transição física e não deve demorar para retornar aos gramados depois de um incômodo no púbis.
Por fim, o lateral-direito Aderlan, que passou por cirurgia na mão esquerda, fez trabalho leve com bola, mas sem contato com o restante do elenco. Ele ainda deve demorar um pouco mais para ficar à disposição.
Leia também:
É Dubgode.
Sandry não é jogador para o Santos FC.
Sandry perninha curta e Balieiro que não acerta um passe de meio metro é sinal de fortes emoções na série B os dois são níveis série D…
Sandry e William Bigode ficam próximos do retorno. O que isso significa para o desempenho da equipe? Resposta: nada.
Aproveita que se recuperaram e manda os embora urgente, vão se machucar de novo e não acrescentam em nada ao time.