Na manhã desta sexta-feira (3), a equipe do Santos foi ao gramado do CT Rei Pelé em mais um treino preparatório para enfrentar o Guarani. O treinador Fábio Carille esboçou sua equipe, que deve ser a mesma que iniciou jogando na rodada passada.
Os trabalhos feitos nesta manhã foram táticos e técnicos em campos reduzidos, mantendo a forte intensidade que vem tendo nos últimos treinos. Para finalizar, como de costume, Carille realizou trabalhos com bola parada e jogadas ensaiadas.
Julio Furch, que vem evoluindo nas últimas semanas após uma inflamação no tendão e músculo adutor, ainda não está 100% e só conseguiria jogar por cerca de 30 minutos; assim, Alfredo Morelos segue como titular.
O Santos teve diversos casos recentes de lesões musculares. Com isso, o Departamento Médico do clube, junto à Comissão Técnica, vem montando um plano de jogo para saber por quantos minutos cada atleta conseguiria atuar. Isso também se aplica a Pedrinho, que retorna de lesão e deve ficar no banco, mesmo tendo queixas de algumas dores.
JP Chermont segue na equipe titular no lugar de Aderlan, que se recupera de uma luxação no braço esquerdo. Como o atleta passou por cirurgia, há um tempo para que os pontos sejam cicatrizados e o atleta volte a atuar normalmente, sem chances de complicações no local.
Provável escalação: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Alfredo Morelos.
Santos e Guarani se enfrentam na próxima segunda-feira (6), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
O Furch também heim é pod.re vixi o cara nunca tá bem ?
Gordelos é um ataque de peso.
Bora ganhar.
Gol do Gordelos no 1o tempo e Furch no 2o.
Votem em mim.
Esta porcaria joga pois não tem outro disponível, é um grande problema ficar na dependência do comedor de sanduba.
Pra cima deles Santos !!!
Segunda feira e’ ganhar ou ganhar
Guarani estreia tecnico e novo diretor esportivo – eles virao com tudo para nao perder mas o Santos precisa da vitoria para nao deixar o Sport disparar na frente
Alias Sport nao so’ esta’ vencendo com esta jogando bem todos jogos. Sera’ um briga dura, nao se enganem
Realmente o Sport é até aqui o time a ser batido””” da B joga tanto em casa como jora do mesmo jeito no ataque, será um jogo interessante quando jogarmos com eles é um bom time certamente um dos candidatos a série A …já o Coritiba o segundo mais caro elenco da B o Santos é o mais caro, demitiu treinador o fraco Guto ferreira (horrível) e pensar que o runheda chegou a cogitar de contratalo kkk o Coritiba não engrena até aqui o Damião kkk é um trombador