A equipe do Santos retomou os treinamentos nesta quarta-feira (8), visando o confronto contra o Amazonas pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o próximo sábado (11), às 17h, na Arena da Amazônia.
Após um dia de trabalho regenerativo na última terça-feira (7), os jogadores que iniciaram o jogo contra o Guarani foram ao gramado do CT Rei Pelé apenas nesta manhã.
Sob o comando de Fábio Carille, os jogadores participaram de um treino tático intenso e movimentado em campo reduzido, como vem sendo de costume no dia a dia de trabalho do Peixe. Os trabalhos também focaram nas jogadas de bola parada, que têm sido um dos pontos fortes da equipe santista em 2024, tanto na parte defensiva quanto na ofensiva.
Para o próximo jogo, como o próprio técnico Fábio Carille já havia adiantado, ele não poderá contar com os atacantes Julio Furch e Pedrinho, ambos em tratamento de uma pubalgia. Além deles, o lateral-direito Aderlan continua em fase de transição, aguardando a completa cicatrização de uma cirurgia na mão direita.
A novidade fica por conta de Serginho, o meia recém-anunciado, que será relacionado para a viagem a Manaus e pode fazer sua estreia pelo clube. O atacante Weslley Patati, ausente no banco de reservas contra o Guarani, também estará na lista de convocados.
Provável escalação: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Alfredo Morelos.
Leia também:
Morelos de titular novamente não, o Carille que me desculpe mas não dá pra aguentar mais esse cara como titular. Agora tem outras opções melhores no banco.
O Carille deve ter um caso com o Morellos, só pode!