O jogo
A primeira chegada das Sereias da Vila com perigo, ao ataque, aconteceu aos sete minutos. Ela recebeu cruzamento de Suzane Pires, da esquerda, e foi rápida para finalizar de primeira. A bola passou muito perto da trave, mas saiu à esquerda da meta.
Dois minutos depois, foi a vez de Maria Alves chegar pela ponta direita e cruzar para o meio da área. A bola rasteira chegou a Ketlen, que venceu a marcação para finalizar. Com desvio, a bola saiu por cima do travessão, em escanteio.
Aos 18, o Peixe puxou contra-ataque em velocidade e Ketlen arrancava pelo meio quando acionou Maria Alves pela ponta direita. A camisa 5 dominou e finalizou na direção do ângulo esquerdo, mas parou em grande defesa de Taty Amaro.
Cinco minutos depois, o Peixe teve falta pelo meio de campo e Cida cobrou curto, acionando Karla pela intermediária ofensiva. Mesmo de longe, ela mandou uma bomba na direção do canto esquerdo e obrigou Taty Amaro a se estivar para fazer grande defesa.
Mesmo com o bom momento santista no jogo, foi o Cruzeiro que abriu o placar aos 24 minutos. Vanessinha recebeu cruzamento da direita e ficou livre pela esquerda da grande área. Com batida cruzada, ela superou Olivia McDaniel e balançou as redes do canto inferior direito.
Mais cinco minutos depois, Suzane recebeu a bola na entrada da área e, de costas para o gol, teve de girar sobre a marcadora para finalizar. Na tentativa da batida colocada, ela mandou a bola para fora, à esquerda do gol.
Aos 37, Rafa Andrade marcou o segundo gol das visitantes. Ela recebeu cruzamento do lado direito, invadiu a área pelo meio e bateu com força para estufar as redes do canto inferior esquerdo.
Com 42 minutos, Karla roubou a bola da defesa adversária e criou grande chance para as Sereias. A bola sobrou para Ketlen, que finalizou na direção do ângulo esquerdo, mas carimbou a trave.
Na segunda etapa, com 12 minutos, Ketlen deu drible desconcertante em sua marcadora pela ponta esquerda antes de cruzar para a área. Ela encontrou com precisão a cabeça de Carol Baiana, que desviou por cima do gol.
Com 14, o Santos alçou a bola à área, mas ela foi afastada pela defesa. Na entrada da área, Cida tentou aproveitar o rebote finalizando com força, mas mandou para fora.
Aos 18, Ketlen recebeu lançamento pelo alto e, na linha de meio de campo, desviou para o campo de ataque. Carol Baiana partiu com liberdade na direção da grande área e, ao finalizar, foi derrubada em penalidade máxima. Na cobrança, Ketlen carimbou o pé da trave mas, esperta no rebote, Karla chegou concluindo para o fundo das redes.
No minuto seguinte, Vanessinha marcou o terceiro gol do Cruzeiro. Ela recebeu cruzamento de Sandoval dentro da área, pela esquerda. Ela tirou da marcação e bateu com firmeza no canto inferior direito.
Com 33 minutos, Ketlen recebeu sobra de cruzamento na entrada da área e chegou finalizando com força. A bola passou a poucos centímetros do travessão e saiu sobre a meta.
Nos acréscimos, Maria Alves recebeu pela ponta direita e levou a bola até a linha de fundo. Na batida cruzada, ela foi bloqueada pela goleira. Carol Baiana tentou aproveitar o rebote, mas também foi travada pelas defensoras adversárias.
FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 1 X 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP)
Data: sexta-feira, 17 de maio de 2024
Horário: 19h
Árbitra: Lais Aparecida Zavoiski
Assistentes: Izabele de Oliveira e Ítalo Magno de Paula Andrade
Cartão amarelo: (SFC) Camila Martins; (CRU) Vanessinha
Cartão vermelho: (SFC) Erikinha
Gols: (CRU) Vanessinha, aos 24′, Rafa Andrade, aos 37′ do 1ºT e Vanessinha, aos 22′ do 2ºT; (SFC) Karla, aos 21′ do 2ºT
Santos FC: Olivia McDaniel; Camila Martins (Lívia Mathias), Janaína e Cida; Larissa Vasconcelos (Nicole Charcopa), Maria Alves, Karla, Vitoria Kaissa (Laura Valverde) e Suzane Pires (Paola); Ketlen e Mili Menéndez (Carol Baiana). Técnico: Glaucio Carvalho
Cruzeiro: Taty Amaro; Nine (Daiana Farias), Ambrózio, Victoria Calhau e Clara; Rafa Andrade (Luaninha), Rebeca e Mari Pires (Carol Soares); Byanca Brasil (Miriã), Sandoval e Vanessinha (Marília). Técnico: Jonas Urias
Novidade…
Time sem vergonha, lixo !!!!
IBIS DA VILA amigo Carlos .
Uma indecência esse time feminino do Santos.
Amigo Fernando, todo santo dia temos uma surpresa desagradável, o Santos atual não é mais o grande Santos.
O que fizeram com este clube, impunidade resume tudo.
Fecha o caixão ⚰️⚰️⚰️ e toca o enterro. Vida q segue.
Que fase ein!!!! O cabeça de rolón destruiu mesmo o Santos.
Confesso que no começo defendia aquele cara. E o foda, é que não posso chama-lo de incompetente pq ele foi competente no seu objetivo final… Definhar o maior clube do mundo.
Enfim… Aos seus ilustres eleitores, façam o “R”.
o Santos existe e existiu antes e depois do cabeça de rolon, como vc o chama,; E já esta falido antes com uma contribuição de 12 anos de MT na presidencia , Se não quer reconhecer que fez merda trazendo de volta essa mercadoria do cereja é melhor ficar calado do que ficar criticando quem já foi e nem candidato fo, Quero te lembrar que aiem do cereja tínhamos 04 outros candidatos e nenhum era cabeça de rolón,
O Brasileiro precisa ser estudado mesmo é uma raça única carregada de ignorantes e imbecis, o fdp que é farinha do mesmo saco que saiu Roma, odilio, língua presa,rolo, só o Peres outra tranqueira não é do saco deles, e o cara vem aqui ainda defender .
Isso TDO e fruto da maldita história de assédio foram dar Voz a esse tipo de gente agora fazem o que querem contra o clube…
COMO DIRIA O KIKO…..GENTALHA GENTALHA….. Já falei fecha essa merda e põe essa turma para estudar e trabalhar…
w estelionato bigode, agressor pedrinho de mulher, estuprador robinho condenado….estamos virando um pavilhão nove
Vergonhas da Vila .
Parabéns a todos os envolvidos
O Santos não cansa de ser humilhado e de passar vergonha.
Saco de pancadas …
Pior que o IBIS .
Vamos trocar o nome …
Ao invés de Sereias da Vila vamos chamar de IBIS da Vila !!!
Time sem vergonha.
o que salva nesse time são as coxas da nossa goleira, a numero 23
Não contratem mais a ninguém. Assuma que jâ caiu. Reicinda o contrato de todas as jogadoras, exceto ketlen, e demita toda a diretoria e comissão técnica. Põe o Sub 20 para cumprir os últimos jogos. E crie um uniforme rosa para desvincular este time horroroso do time principal. Como castigo ao Gallo pelos sucessivos prejuízos que ele nos deu coloca ele de técnico deste time, já que não está fazendo nada.
Time horrível tirando a Ketlen as outras são comedoras de sandubas tentando correr atrás da bola, a goleira é fraquíssima? Não tem outra? Deveriam mesmo demitir o treinador e toda comissão e preparação “””física”””” esse time não corre, boa parte é amadora e está fora de peso, gordas mesmo, banha, graxa nas coxas e barriga
Coitado deste Lucas que foi cobrir o jogo, no mínimo deve ter xingado algum diretor do Diário do Peixe para ter que cobrir este jogo.