O meia Serginho comemorou a reestreia com a camisa do Santos na goleada por 4 a 0 sobre o Brusque na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador entrou na vaga de Weslley Patati aos 28 minutos do segundo tempo.
“Toda honra e toda glória a ti sempre senhor meu Deus por viver esse momento maravilhoso e poder vestir esse manto sagrado e reestrear no tempo sagrado. Felicidades a mil. Santos Sempre Santos. Parabéns a todos pelo jogo e mais 3 pontos. Vamo que vamo”, publicou o jogador em uma rede social.
Serginho foi apresentado pelo Santos no dia 20 de abril. Ele foi contratado por empréstimo ao Maringá até o final da temporada e foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra o Amazonas, em Manaus.
Revelado nas categorias de base do clube, Serginho atuou ao lado de Neymar na primeira passagem e tem grande amizade com o craque, que chegou a mandar mensagens de parabéns ao jogador após o acordo com o Peixe.
Leia também:
Estreia timida
Maioria das bolas que recebeu tocou de lado ou para tras
Espero que na medida que va’ se entrosando e ganhando confiança possa desenvolver melhor futebol.
Agora vai…
Vi jogos do ruralzão campeonato paranaense e no Maringá ele era o cara, mas no Maringá né? Enfim vamos ver pelo menos é só um empréstimo até o final do ano duro é ver dinheiro sendo usado (que não temos) pra contratar o Patrick?
Esse é aquela costumeira contratação do Santos que acontece todo ano ,com Rueda foram vários desse nível ,até derrubarem o clube sem nenhum escrúpulos trouxeram uma baciada de bagres a peso de ouro e contratos longos !!! Infelizmente o Santos é isso ,amadorismo total !!!
ESSA CONTRATAÇÃO É MANDRAKE , COISA DE PATROCINADORES,FAZ PARTE, PORQUE BOLA ESSE ZÉ RUELA É FRACO..