A goleira Kelly estreou pelas Sereias da Vila na vitória sobre o Pinda por 3 a 0, no Antônio Pinheiro Jr, em Pindamonhagaba (SP), pela primeira rodada do Paulsitão Feminino, nesta quarta-feira (24). A arqueira canadense foi titular pela primeira vez na equipe do técnico Glaucio Carvalho no Santos.
“Fico muito feliz pela estreia, estou trabalhando muito e meu esforço foi recompensado hoje. Tenho muito orgulho de vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil e é gratificante a sensação de jogar pelo Santos. Ainda mais com uma vitória e sem sofrer gols (risos). O objetivo é manter essa evolução e seguir ajudando meu clube”, comemorou.
No estadual, elas voltam a campo diante o Marília neste sábado (25), às 16 horas, na Vila Belmiro. No Brasileirão, a equipe briga contra o rebaixamento e tem mais cinco rodadas pela frente. Além disso, o Peixe tem disputa de Conmebol Libertadores, no Uruguai, em outubro. Kelly vê a temporada com expectativa.
“Estrear com vitória, em um campeonato tão equilibrado como é o estadual, é sempre positivo. Acho que temos totais condições de brigar por esse título, ao final do ano, e começar com o pé direito foi importante. Agora é nos mantermos concentradas, pois temos que o desafio mesmo é manter o ritmo”, finalizou.
Natural de Montreal (Canadá), Kelly iniciou a carreira pelo Colgate Raiders (EUA) no futebol feminino universitário. Teve passagens pelo AS Blainville (Canadá), Maccabi Emek Hefer (Israel), Napoli (Itália), Flamengo e Botafogo. Aos 27 anos, a jogadora tem vínculo com as Sereias até o final de 2025.
Leia também:
Deixar um comentário