Carille teve a segunda derrota seguida no Brasileirão (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille projetou o duelo do Santos contra o Novorizontino na sexta-feira (07), às 21 horas, no Jorge de Biasi, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será mais um confronto contra um time estadual no Brasileirão e até agora o Peixe venceu Guarani (C) e Ponte Preta (F) e perdeu para o Botafogo-SP (C).

“A gente está tratando todo jogo como uma decisão. Se a gente quer nossos objetivos tem que ser assim. Novorizontino fez um grande Campeonato Paulista. Não começou tão bem a Série B porque perdeu jogadores importantes, mas é uma equipe bem montada, que já por um ponto não subiu no ano passado. Eduardo Baptista há bastante tempo no trabalho. A gente com saberia temos que começar a ver o que é melhor para o Santos e buscar a vitória em Novo Horizonte”, afirmou.

No próprio Paulistão, o Alvinegro foi superado pela equipe de Novo Horizonte por 2 a 1, na Vila Belmiro. O volante e capitão Diego Pituca havia marcado o gol do Santos na ocasião. A equipe do interior tem 11 pontos no Brasileiro com três vitórias, dois empates e três derrotas, além de 7 gols marcados e 9 sofridos.

Já o Peixe depois de duas derrotas seguidas tenta se manter no G4, na zona de acesso da competição. Enquanto pega o Novorizontino fora, vê o Goiás enfrentar o Mirassol (F), o Avaí duelar com a Chapecoense (C), o América-MG receber a Ponte Preta (C), o Ceará visitar o Vila Nova (F) e o Sport jogar contra o Paysandu (C).

Leia também: