Marcelo Teixeira manda mensagem para o torcedor santista em suas redes sociais (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Após uma sequência de derrotas na Série B e protestos de torcedores, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, usou suas redes sociais para enviar uma mensagem de apoio e confiança. Ele reconheceu as dificuldades,  mas voltou a mencionar a boa campanha no Campeonato Paulista e a vaga conquistada na Copa do Brasil de 2025. Além disso,  garantiu que o clube está no caminho certo para superar as limitações e necessidades.

Teixeira destacou a importância de união e dedicação para alcançar os próximos objetivos da temporada. O Santos, com 15 pontos de 27 disputados, corre o risco de ficar fora do G-4 após três derrotas consecutivas. Após a última derrota, torcedores fizeram uma “emboscada” ao ônibus da delegação, mas a escolta policial garantiu a continuidade da viagem.

“Nesse momento, poderíamos apresentar muitas justificativas, que todos já conhecem muito bem. Nós assumimos para buscar soluções, não adianta lembrar o passado. Dois grandes objetivos já foram alcançados: a grande campanha no Campeonato Paulista e a conquista de uma vaga na Copa do Brasil de 2025. Os que previam que a disputa da Série B seria ‘nadar de braçadas’ se enganaram”, iniciou.

“Nós, felizmente, tínhamos consciência das dificuldades, asseguramos que estamos no caminho certo. Reconhecemos que os torcedores esperavam mais que os resultados negativos dos últimos três jogos consecutivos, mas vamos reverter esse quadro com trabalho e dedicação. Sabemos das limitações e necessidades do clube e vamos superá-las. Um processo de reconstrução não se faz de um dia para outro, leva algum tempo. O momento é de fé e, principalmente, união para alcançar o próximo objetivo da temporada. Vamos juntos!”, completou Marcelo.

 

O Santos agora se prepara para voltar a campo apenas na próxima sexta-feira (14), quando visita o Operário-PR, pela 10ª rodada da Série B. A bola rola no gramado do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a partir das 19h.

Leia também: