Postagem de Weslley Patati não foi bem recebida pela diretoria do Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O Santos multou o atacante Weslley Patati por uma postagem em rede social durante a viagem do elenco de Londrina para Catanduva. O jogador publicou uma foto para os seus amigos no instagram com as botas de recuperação dentro do ônibus e uma frase reclamando da duração da viagem, de cerca de seis horas.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Marcelo Teixeira admitiu que a postagem não pegou bem e que o jogador será punido pela posição até como uma lição para a sequência da carreira.

“Ele está tendo uma oportunidade única na carreira. Um jovem talento, vindo das divisões de base, foi muito infeliz nesse tipo de postagem e medidas internas serão adotadas. É uma exposição desnecessária não apenas para o clube, mas para que ele aprenda na carreira dele que tem medidas e limitações até mesmo nessas postagens. O profissional precisa entender que ele deve cuidar da carreira dele mesmo jovem. Por isso vamos adotar essa medida para que ela possa entender o que é vestir a camisa do Santos”, afirmou o presidente Marcelo Teixeira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Apesar de multar Weslley Patati pela reclamação pública, internamente o Santos entendeu que a logística das últimas partidas não foi bem planejada. O Peixe viajou para Londrina no domingo (2), enfrentou o Botafogo-SP na segunda (3), viajou para Catanduva na quarta (5) e enfrentou o Novorizontino em Novo Horizonte na sexta (7). O elenco só voltou para Santos na madrugada de sábado.

Leia também: