Santos recebeu a Torcida Jovem no CT Rei Pelé sob cobranças (Crédito: Divulgação)

O elenco do Santos recebeu a “visita”‘ da Torcida Jovem, a principal torcida organizada do clube, para discutir sobre a má fase na Série B do Brasileirão, no CT Rei Pelé, na manhã desta terça-feira (11). Os jogadores do Peixe participaram e depois das cobranças, treinaram visando o duelo contra o Operário na sexta-feira (14), às 19h, no Paraná.

De acordo com a publicação da Jovem nas redes sociais, apenas dez atletas apareceram inicialmente, especialmente os lesionados. A torcida teria avisado que não começaria a conversa sem a presença de todos os jogadores, que apareceram em seguida. O atacante Weslley Patati foi cobrado pela postagem com reclamação da viagem de ônibus para Catanduva e Patrick pelo desempenho ruim.

Além disso, Alexandre Gallo, coordenador de futebol do clube, teria sido cobrado. Os torcedores não gostaram da entrevista do profissional, especialmente pela meta de conquistare 17 vitórias. O presidente Marcelo Teixeira teve uma conversa em particular e houve discussão sobre as medidas a serem tomadas.

A equipe de Fábio Carille vem de três derrotas seguidas pela primeira vez na temporada. O time perdeu para o América-MG por 2 a 1, no Independência, depois para o Botafogo-SP por 2 a 1, no Estádio do Café, como mandante em Londrina, e na última rodada contra o Novorizontino por 3 a 1, no Jorge de Biasi.

No Campeonato Brasileiro, o Alvinegro pode encerrar a nona rodada fora do G4, da zona de acesso. Nas sete primeiras rodadas, foi líder e ainda ficou no G4 na oitava. O Santos tenta retomar o caminho das vitórias para não descolar da parte de cima da tabela. Antes do trio de revéses, a equipe havia perdido só uma vez na competição para o Amazonas por 1 a 0, na Arena da Amazônia.

Leia também: