O meia Vinicius Fabri projetou a disputa do Santos na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. A categoria encerrou a primeira fase invicta com nove vitórias e um empate, além 41 gols marcados e 3 sofridos. Agora, estão no Grupo 19 ao lado de Inter de Limeira, I9 Inter Academy e Desportivo Brasil.
“Foi muito importante para nós terminar essa primeira fase em primeiro do grupo, com uma boa campanha. Claro, ainda temos um longo caminho até atingir nossos objetivos, mas é bom para sabermos que estamos indo na direção correta. Agora é seguir trabalhando, concentrados para irmos ainda mais longe”, afirmou.
Fabri está no primeiro ano de Sub-17 e participou de nove jogos, marcando um gol e distribuindo duas assistências. Aos 16 anos, o garoto vive momento de adaptação e comentou sobre a fase na categoria de cima.
“É muito bom vestir essa camisa, fazer gols, ser importante para o Santos. Saber que todo seu trabalho não é em vão, é muito gratificante. Meu objetivo quando subi para o sub-17 era evoluir, era um passo muito importante para minha carreira e consegui me adaptar muito bem. Estou feliz com meu desempenho, mas mais ainda que estou ajudando minha equipe. Agora é manter essa evolução!”, reforçou.
A estreia na segunda fase já acontece contra o I9 Football Tech neste sábado (15), às 11 horas, no CT da equipe, Ribeirão Preto.
Leia também:
Meia tecnico, de bom porte fisico, de muito potencial.
Devia ter uma categoria para o sub-16. Esse pessoal joga pouco durante o ano, anos esse de mudanças.