O Santos sofreu a quarta derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Peixe perdeu por 1 a 0 para o Operário-PR no estádio Germano Gruger, em Ponta Grossa, e caiu para a sexta colocação da competição, com 15 pontos.
O Peixe não tinha uma série de quatro derrotas seguidas desde 2021. Na época, o time perdeu três jogos com o técnico argentino Ariel Holan (Barcelona-EQU, pela Libertadores, e Novorizontino e Corinthians, pelo Paulista). Após a derrota no clássico, Holan pediu demissão.
A quarta derrota aconteceu diante do Boca Juniors, na Argentina, em partida em que foi comandado interinamente por Marcelo Fernandes. O time empatou na sequência contra o Red Bull Bragantino e voltou a vencer diante do The Strongest (5-0), na Vila Belmiro.
Nem na campanha do rebaixamento para a Série B o Santos teve quatro derrotas seguidas. Em duas oportunidades o time perdeu três jogos seguidos no Brasileirão de 2023. Na temporada, o Peixe chegou a ficar 12 jogos sem vitórias.
Leia também:
A única coisa que: dirigentes, comissão tecnica e jogadores sabem dizer é: lamentamos muito, temos que pedir desculpas à torcida, temos que trabalhar mais. Mais quando chega o próximo jogo tudo do mesmo jeito, ninguém tem um pingo de vergonha na cara. Digo mais como eu disse o ano passado no rebaixamento trocaram vários treinadores e não resolveu ND só piorou, não adianta seguir nessa linha só vai piorar.
O problema é que, com o Carile, não trabalham. Dois dias de folga por semana, meia hora de treino por dia.
Wagner eu concordo como você, mas , o técnico não consegue extrair nada destes fdp. Outra coisa o bigode e o Guliano não tem mais de estar em campo começamos o jogo com 9.
Os comentários que surgem no Facebook (boatos) é que o grupo rachou? A chegada do Patrick ganhando mais que todos os outros, não pegou bem pros jogadores que até abaixaram o salário….se isso é boato ou não o Sr Marcelo Teixeira precisa parar de fazer discurso e começar a agir(coisa que acho difícil por que ele é a contida destruição do clube iniciada pelo Odílio) mas enfim, alguma coisa errada tem e o Gallo B essa semana até falou defendendo o Patrick? Com relação ao salário??? Dizendo que o Patrick “”‘”aceitou ganhar menos no Santos””” tem alguma coisa de podre nesse grupo? Ainda penso eu que daria pra resolver ? Mas o problema são as pessoas envolvidas, Gallo B, presidente ultrapassado Marcelo Teixeira, Carille “”boa gente e por ai vai….
Também não sou a favor de trocar de técnico toda hora, mas há momentos que não tem jeito, Carille já deu, não tem repertório, o time treina pouco, esses mesmo jogadores já jogaram melhor com triangulações, maior rapidez e Carille não consegue mais fazer isso, e não muda o esquema, é sempre o manjado 433, na verdade o Santos está sem técnico desde que o Cuca saiu, Cuca e Sampaoli foram os melhores técnicos do Santos nos últimos anos.
O time é um lixo ,jogadores cansados e sem treino o amadorismo varzeano cobra seu preço,Marcelo Teixeira fez sua panela dentro e fora do campo trazendo seus amigos e deixando os rebaixados no clube o resultado taí !!!Não tem goleiros que presta ,os laterais são horríveis,zaga o Gil e Joaquim só enganam assim como Pituca e Schimidt,depois é só desgraça, Giuliano,Otero,Bigode ,Patati ,Serginho ,Furck ,Morelos próximo faixa da torcida ” Comemoramos ,Vice ,série B porém série C jamais kkkk!!!
É muito simples, veja como jogou o Operário e como jogou o Santos, a diferença era visível, vontade, garra, não perderam uma dividida, jogadores com sangue nos olhos… já o Santos…toca prá lá, toca prá cá, firula…ah…sem falar nesse goleiro… misericórdia, foram duas bolas chutadas do Operário, uma foi gol e a outra na trave, em nenhuma delas esse goleiro chegou nem perto, corremos o risco de no final dessa rodada, ficarmos na segunda metade da tabela….que vergonha…pelo jeito, o limite do Santos é infinito.
O que mais me irrita no Santos é olhar para o banco e ver tofo jogo a cara da derrota do Marcelo Fernandes, a cara do pior treinador de goleiro da história do Santos Arzul e o pior dirigente da história do Santos Gallo que faz merda em cima de merda e não tiram esses 3 de lá, qualquer empresa já teria mandado embora esses 3 piores funcionários que já vi passar pelo Santos, chega MT está na hora do senhor agir e tirar tudo qid é de podre e faz lembrar o grupo que caiu, o problema nosso não é o técnico e sim a comissão e jogadores omissos
Cara de fofo é o máximo
Sou santista De coração,meu ver a mídia santista adora queimar jogadores e técnicos, analisando de forma conciente no paulista o santos contratou des jogadores bom alguns muito bons porém de idade avançada. O planejamento foi equivocado porque esqueceram das contusões e suspensão.
Recorrer a base,muitos jogadores ruim e os bons realmente não estão prontos. O Santos fc tem esse câncer clube mau administrado sem visão de futuro, desde a época do mt pai precisa de jogadores não tem dinheiro recorrer a base só que não alimentado a base.
Vocês se lembram quando lançaram Neymar,Rodrigo e quando jogaram um bom futebol.Kaio Jorge,Tailson,Ivonei, e outros estão capengando até hoje.olha para o Palmeiras e São Paulo e Flamengo o quanto faturan em jogadores da base. A base do Santos é dirigentes são um lixo.Aí querem fritar jogadores e treinadores para disfarçar os dirigentes que são um lixo,daqui a pouco vá ter que escalar o roupeiro, o massagista,o maqueiro para entrar em campo porque não vai ter ninguém que queira jogar no Santos fc. Os torcedores do Santos também são medilcre e aqueles torcedores Santistas que tem canal no YouTube que se disen torcedores do Santos fc também foram contaminados pela madilcridade cega. Sempre com mesmo discurso o trenador é culpado o coordenador de futebol é culpado.o problema do Santos é crônico. Sou torcedor dez de 1978 a administração Santista tem essa marca da mediocridade parou no tempo e não aproveitou os anos dourados do bom futebol do passado.
Esses jogadores precisam entrar para o “memorial das vergonhas”, tal a quantidade de marcas negativas que estão colecionando. O pior é que parece que isso é o “novo normal” da equipe santista. A torcida acha que o time está na série B, mas é de série A e, portanto, precisa reagir, enquanto a diretoria, a comissão técnica e os jogadores parecem resignados com as dificuldades que os timecos da série B estão impondo e dão mostras de que encaram a situação como dentro do que era esperado por eles. O time não tem brio, não tem “sangue nos olhos”. Com a maior folha salarial do campeonato, esses jogadores deveriam ter vergonha dos resultados obtidos. O Carille disse que o Santos FC era o time a ser batido e os adversários estão se portando como se estivessem jogando a final da Copa do Mundo contra o Santos FC. Já os jogadores santistas entram em ritmo de pelada festiva de confraternização de final de ano.
Não tem jeito, juntaram um monte de jogadores que estão em decadência física e que não têm mais nenhuma pretensão na carreira (já são ricos; nessa fase da vida não vão ser convocados para a Seleção; não vão ser pretendidos por clubes grandes da Europa; já não têm ambição para ganhar títulos). Se mesclassem os veteranos com alguns jogadores da base, pelo menos poderia haver uma opção de contra ataque em velocidade para prender o adversário atrás. Além disso, jogadores veteranos, medalhões, não têm potencial de dar retorno financeiro. Jogadores jovens, mesmo que não sejam raios, podem ser vendidos por alguns milhões, como ocorreu com o Kaio Jorge, o Kaique, o Angelo, o Marcos Leonardo. A receita extraordinária com a venda de jogadores é uma fonte de recursos muito importante para salvar o caixa do clube.