A situação no Santos se complicou ainda mais após a derrota por 1 a 0 para o Operário-PR, nesta sexta-feira, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este resultado marcou o quinto revés do Peixe na competição e o quarto consecutivo, aumentando a pressão sobre a equipe e o técnico Fábio Carille.
A partida contou com uma formação inusitada, onde o lateral-direito Hayner começou como titular no ataque. Fábio Carille justificou a escolha, explicando que buscava maior profundidade no setor ofensivo.
O treinador mencionou que Hayner já havia atuado nesta posição em outras equipes, como Atlético-GO e Coritiba, e que sua experiência poderia ser um diferencial para o time. No entanto, a estratégia não rendeu os frutos esperados.
“A ideia do Hayner era que a gente desse profundidade. Essa posição não é uma novidade para ele. Já jogou no Atlético-GO, no Coritiba e em vários times nessa linha de frente. Não é nada de novidade para ele. O Otero é um cara que gosta mais de receber bola no pé, não dá muita profundidade. Essa era a ideia. Não sei qual leitura ele teve ali para ficar impedido nos lances, depois vamos rever e analisar isso”, afirmou Carille.
Ainda sobre o assunto, o treinador disse sobre seu outro ponta titular na partida, o Pedrinho. O técnico aponta que o jogador estava sem ritmo e chegou a tomar decisões equivocadas.
Acho que o nosso meio de campo está circulando muito bem a bola, e falta uma definição melhor quando a bola chega nos lados. O Pedrinho, até por uma falta de ritmo de jogo, tomou decisões que poderiam ser melhores. A bola chegou nele para que fizesse as jogadas, mas ele não terminou bem. Para mim, tenho claro que é a falta de ritmo de jogo. É um jogador que ficou um mês parado, estamos acelerando o processo desses jogadores para que eles possam nos ajudar o quanto antes”, completou.
A pressão sobre Carille e sua equipe continua a crescer. O próximo desafio será contra o Goiás, na quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da Série B.
Leia também:
Fomos Chacota na série A
Somos Chacota na série B
E se esses …f……. não acordarem
Seremos Chacota na série C.
Carille não tenta explicar o que não tem explicação, fica muito melhor pra você dizer: olha eu errei na escalação, tentei melhorar no intervalo mais não saiu como eu queria. Carille hoje não existe mais torcedor sem o mínimo de conhecimento, então pare de querer enganar.
Continua errando e engando o incautos como a besta do acéfalado do galinhaceo. Palmas pro presidente banana.
Esse Carille é um gênio.
A atuação do Hayner deu mesmo profundidade: o buraco está cada vez mais profundo.
O Santos FC está despencando em queda livre e o Gallo acha que o time está oscilando.
Esse Gallo na cabeça do torcedor santista incomoda bastante.
Só se foi pra dar profundidade no seu c.. Carille
Para de tentar explicar…..assim vx não se expõe muito.
Faz o simples, porque vc é fraco.
Aqui jaz um ex-clube de futebol !
⭐️ 14/04/1912
🪦 06/12/2023
KKKKKKKKKKKK SÓ PODE SER PIADA
Ele não treinou? Não viu que esse Hayner não tem o mínimo cacoete de ponta? Carille está naquela fase do deses6quevo Odair Hellmann’s estava em 2023 infelizmente cai no próximo jogo, não acho que a solução é demissão, mas a torcida quer isso…pra mim tem coisa podre nos bastidores e só saberemos quando o Carille sair??
Deu profundidade sim…NA COVA QUE O SANTOS ESTÁ CAVANDO…PELO AMOR DE DEUS, FAZ O SIMPLES, 4-4-2E PRONTO NÃO FICA INVENTANDO. NEM PARECE QUE ESSE TIME TREINA, NAO CHUTA, NAO CRUZA , NÃO TEM COBRADOR DE FALTAS, NAO TEM UMA JOGADA ENSAIADA…UMA SEMANA CHEIA PRA TREINAR E NO JOGO NAO FAZEM O BÁSICO. HAYNER PEDE PRA SAIR, JA ENTREGOU O PAULISTA, TODA BOLA QUE TENTA SAIR JOGANDO PERDE…FORA HAYNER.