O Santos encaminha o primeiro contrato profissional do volante Everton Lopes, do Sub-20. O Menino da Vila deve assinar com o Peixe nos próximos dias até o final de 2027 com uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões). Ele ficou sem vínculo após o encerramento do contrato de formação no último dia 31 de maio.
Nesta temporada, são doze partidas pela categoria somando 647 minutos. Sendo cinco pelo Campeonato Paulista e sete jogos pelo Brasileiro. É o primeiro ano do garoto da última categoria de cima e já vinha ganhando espaço entre os titulares do técnico Orlando Ribeiro. O Departamento de Futebol de base do clube acredita no potencial do jogador.
Recentemente, o goleiro João Pedro, o lateral Vinicius Lira, os meio-campistas Lucas Jaime, Matheus Filipe e Yu Soares e os atacantes Murilo Nascimento, Pedro Padula e Eduardo Gualberto também tiveram a assinatura do contrato profissional.
HISTÓRICO
Everton dos Santos Lopes é nascido em fevereiro de 2006. Natural de Piraju (SP), o atleta chegou no Santos aos 11 anos de idade e vem se desenvolvendo na base desde então. Na maioria das vezes com a camisa 5 ou 8 e até como capitão. Ano passado, pelo Sub-17, foram nove confrontos pelo estadual e sete pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, tem contrato com a Puma.
Leia também:
Fraquinho o Kenay é muito superior como sempre o Santos fazendo pessimos negocios influenciados por empresários.
Aí se um dia o Santos receber o dinheiro total da multa. É mais decorativo.
Comentei e apagaram meu comentário, fraquinho o Kenay é melhor que ele.
Negócio envolvendo empresário para esquema
O Santos vai morrer com esse negócio de sempre ter um raio, só se for aquele raio que destroi tudo, fazem contratos longos e esses moleques não viram nada. Essa base é ridícula.
Mais um merda para reclamar de ônibus? Daqui a pouco coloca as asinhas de fora.
Não vou opinar sobre o garoto pq não conheço e não vi jogar a esperança é que voltem acertar como antes revelando realmente quem represente com qualidade nosso Santos FC.
Claudio Gomes, também achei ele fraco