Carille conta com força máxima para reverter crise do Santos na Série B (Foto: Raul Baretta / SantosFC)

Santos e Goiás se enfrentarão na noite desta quarta-feira (24), às 19h na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo.

Um dos pontos importantes para o Santos neste jogo será o retorno dos atacantes Guilherme e Julio Furch como titulares. Ambos, que entraram no último jogo contra o Operário-PR como opções no banco, estão em condições de atuar por cerca de 70 minutos, conforme avaliação da comissão técnica junto ao departamento médico.

Quem também está de volta, mas não por lesão, é o atacante Weslley Patati. O Menino da Vila voltou a ser relacionado depois de ter sido deixado de fora da última rodada por opção técnica. Patati, que vinha sendo titular até ficar de fora da última partida, será reserva nesta quarta.

No Goiás, o técnico Márcio Zanardi terá de fazer pelo menos uma mudança em sua equipe em relação à rodada passada. O atacante colombiano Ángelo Rodríguez está machucado e o provável substituto é Breno Herculano.

O atacante Thiago Galhardo, o zagueiro Messias e o meia Régis continuam no departamento médico. Messias, inclusive, pertence ao Santos e o Esmeraldino teria que desembolsar R$ 300 mil para contar com o defensor neste jogo.

FICHA TÉCNICA SANTOS X GOIÁS

Competição: Campeonato Brasileiro Série B (11ª rodada)

Data e hora: 19 de junho de 2024, às 19h (horário de Brasília)

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA – PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA – SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille

GOIÁS: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Juninho e Luiz Henrique; Welliton Matheus, Breno Herculano e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

Leia também: