Goleiro Santos deve permanecer no Fortaleza (Crédito: Mateus Lotif/Fortaleza)

O Fortaleza soltou um comunicado oficial afirmando que o goleiro Santos não está disponível para negociações no mercado. O Peixe e o Corinthians estariam interessados na contratação do arqueiro. A equipe do técnico Fábio Carille perdeu João Paulo para uma lesão no tendão de Aquiles e sente necessidade de concorrência para Gabriel Brazão.

Ainda como opções, o Alvinegro tem Diógenes como terceiro goleiro e João Pedro, garoto de apenas 16 anos. Além deles, tem Breno Sossai emprestado ao Paranavaí para a disputa do Paranaense A2, Paulo Mazoti ‘afastado’ no ‘Grupo B’ e o Vladmir emprestado ao Guarani até o final da Série B do Brasileiro.

Já o rival da capital se despediu do Cássio, que fechou com o Cruzeiro, e vê Carlos Miguel de saída à Inglaterra. Depois dos paulistas demonstrarem interesse na situação do goleiro Santos, o Leão publicou a nota nas redes sociais.

Durante a temporada, o time da Baixada Santista já havia procurado pelo Marcelo Grohe e a situação não caminhou pela pedida de um contrato longo e salário alto. Também ouviu ‘não’ do Goiás sobre Tadeu. Antes do interesse no Santos, a gestão também se interessou no Hugo Souza, do Flamengo, emprestado à Portugal.

Por hora, o Peixe só terá João Paulo em 2025 e segue com Gabriel Brazão no time titular. Enquanto isso, segue em busca de outras opções no mercado.

Leia também: