O volante Everton Lopes, do Sub-20, assinou o primeiro contrato profissional com o Santos. O Menino da Vila assinou até o final de 2027 com uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões). O novo vínculo do jogador foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta quarta-feira (19).
Nesta temporada, são doze partidas pela categoria somando 647 minutos. Sendo cinco pelo Campeonato Paulista e sete jogos pelo Brasileiro. É o primeiro ano do garoto da última categoria de cima e já vinha ganhando espaço entre os titulares do técnico Orlando Ribeiro. O Departamento de Futebol de base do clube acredita no potencial do jogador.
Recentemente, o goleiro João Pedro, o lateral Vinicius Lira, o lateral Ryan Gabriel, os meio-campistas Lucas Jaime, Matheus Filipe e Yu Soares e os atacantes Murilo Nascimento, Pedro Padula e Eduardo Gualberto também tiveram a assinatura do contrato profissional.
HISTÓRICO
Everton dos Santos Lopes é nascido em fevereiro de 2006. Natural de Piraju (SP), o atleta chegou no Santos aos 11 anos de idade e vem se desenvolvendo na base desde então. Na maioria das vezes com a camisa 5 ou 8 e até como capitão. Ano passado, pelo Sub-17, foram nove confrontos pelo estadual e sete pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, tem contrato com a Puma.
Leia também:
Tem que cuidar dos pratas da casa, mas esse em especial, é fraco
“Fábrica de raios “!!! Raios que não acabam na cabeça da torcida !!! Todos enriquecendo e o Santos sifudendo com esses raios !!
Jogador fraco não marca , não constrói sem intensidade, para falar sem raça , Kenay é melhor que ele
MAIS UM COM EMPRESÁRIO FORTE rsrsrs