O ano de 2024 tem sido de consagração para o jovem Lucas Jaime, meio-campista do time sub-17 do Santos. Após assinar seu primeiro contrato profissional com o Peixe em maio, o jovem atleta orgulha-se de ostentar a braçadeira de capitão da equipe e agradece ao clube pela oportunidade.
“É uma grande honra ter a responsabilidade de estar com a braçadeira de capitão, que já foi usada por tantos líderes excepcionais no clube assim como no futebol brasileiro. Estou dando meu melhor para desempenhar meu papel como líder na equipe e poder contribuir com meus companheiros”.
Em 10 partidas, Jaime soma 2 gols e 2 assistências. Ele se descreve como um meio-campista de intensidade que gosta de aparecer no ataque como elemento surpresa. O sub-17 do Santos disputa o Paulista Sub-17 e a Copa Buh, atualmente.
“Só posso agradecer ao clube pelas oportunidades que venho tendo. Me sinto muito realizado de estar escrevendo uma história com essa camisa tão pesada no futebol mundial. É um sonho que se torna realidade”, declarou.
Leia também:
Deixar um comentário