Nos últimos anos, o Santos se acostumou a começar mal no Campeonato Brasileiro e depois correr atrás para tentar anular o prejuízo. Por isso, o lateral-direito Victor Ferraz, o jogador mais antigo do elenco santista, comemorou muito a segunda vitória em dois jogos no torneio nacional. Ele sabe que andar na frente é muito mais confortável para qualquer equipe.
Poupado por Jorge Sampaoli do primeiro tempo do jogo contra o Fluminense, o capitão alvinegro acredita que a boa largada será fundamental para o Peixe no Brasileirão.
“É muito importante começar assim (com vitória). Estou há seis temporadas no clube e sempre iniciamos mal. Temos feito diferente agora. O segundo turno é sempre mais difícil, pois todas as equipes estão encaixadas”, disse o lateral.
Quem pensa que Victor Ferraz se incomodou por ter ficado no banco de reservas nesta quinta-feira está equivocado. Consciente de que precisava de um descanso, o jogador afirmou que o revezamento de jogadores será uma arma importante do Santos na competição.
“Nós estamos desgastados, por isso o Sampaoli tem feito rodízio. Hoje (quinta-feira) foi minha vez. O Santos só tem a ganhar com isso”, opinou Ferraz. “Precisamos estar na melhor forma, com quem tiver mais perna. No domingo teremos jogo às 16h, com 3h30 de viagem… O Sampaoli é fera e colocará os melhores”, falou o capitão, referindo-se à partida contra o CSA, no domingo, em Maceió, pela terceira rodada do Brasileirão.
Deixar um comentário