Miguelito atuou pela Bolívia na Copa América (Crédito: Torbjorn Tande/Reprodução)

O volante Tomás Rincón e o meia-atacante Miguelito representam o Santos na Copa América. A dupla entrou nos confrontos das respectivas Seleções. O ‘general’ na vitória da Venezuela sobre o Equador por 2 a 1, no Levi’s Stadium. Já o Menino da Vila na derrota da Bolívia para os Estados Unidos por 2 a 0, no AT&T Stadium.

Rincón vestiu a camisa 8 e entrou aos 47 do segundo tempo, nos acréscimos finais da partida. Além dele, o meia-atacante Soteldo, que pertence ao Peixe e está emprestado ao Grêmio, foi titular com a camisa 10 e saiu 39 minutos da segunda etapa. Já Miguel entrou no intervalo do jogo, vestindo a camisa 7.

Na segunda rodada da fase de grupos, a Venezuela encara o México na quarta-feira (26), às 22 horas(Brasília), no SoFi Stadium. Já a Bolívia joga contra o Uruguai na quinta-feira (27), às 22 horas (Brasília), no MetLife Stadium.

Já no encerramento, a equipe venezuelana duela contra a Jaimaca no domingo (30), às 21 horas (Brasília), no Q2 Stadium. O time boliviano confronta diante o Panamá na segunda (01), às 22 horas (Brasília), no Orlando City Stadium.

Caso ambos não avançem com as Seleções, podem ficar à disposição da equipe do técnico Fábio Carille para o jogo contra o Ceará na sexta-feira (05), às 19 horas, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também: