O zagueiro Joaquim projetou o jogo do Santos contra o Mirassol nesta terça-feira (25), às 19 horas, no José Maria de Campos Maia, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes fazem confronto direto pela parte de cima da tabela. O defensor reforça a importância de vencer fora de casa e tentar não sofrer gols.
“A gente sabe que as vitórias fora de casa são de extrema importância para buscar as posições mais altas na tabela. Aqui dentro da Vila nós temos uma força muito grande, então agora é conseguir ter essa solidez também fora de casa para voltarmos a buscar resultados positivos”, afirmou.
“Sabemos a importância de não levar gol e é isso o que o professor Carille trabalha bastante. Não levando gol a gente consegue chegar mais perto da vitória. Conseguimos isso no último jogo e agora é prepararmos bem, pois sabemos da dificuldade de enfrentar o Mirassol lá. Buscar ter solidez ali na defesa para conseguirmos essa vitória”, acrescentou.
Joaquim lembra que o Peixe vai reencontrar a equipe do interior depois de quatro meses. No Campeonato Paulista, também em Mirassol, os clubes empataram em 2 a 2, em jogo válido pela sétima rodada da fase de grupos do estadual na ocasião. O jogador não atuou pois cumpriu suspensão por cartões na ocasião e não vê vantagem de ‘conhecer’ o time.
“Sabemos da capacidade deles, pois já enfrentamos eles no Paulista. Sabemos a dificuldade que podemos enfrentar, o lado positivo que eles têm. E isso nos ajuda, mas também a gente não pode se apegar só nisso, né? A competição é diferente, acho que o espírito é outro. Agora nos prepararmos, como eu disse, para enfrentarmos eles e buscar esses três pontos”, concluiu.
Leia também:
A mesma conversa fiada é papo furado de sempre….jogo é jogado…
Santos não pode ter medo do Mirassol. Nem respeitar
Tem que passar o carro
Chega de bunda molice
Já basta o Ryon e André Moggi
Kkkk teu problema é de psiquiatria, Freud nem explica, só tarja preta mesmo, uma demência, por se fazer passar por outra pessoa kkkk teu problema é grave e até tenho pena de você, procure ajuda urgente…
Com Rueda, o Santos ficou com medo de Série A.
Boa
Nunca pensei que ia concordar com você
Para alcançar algo na tabela não pode pensar em perder , fora pelo menos empatar, seria o mínimo, único medo meu é que o Santos adora recuperar os times que vem de derrota, aguardar né Carile, deveria jogar no 4x4x2 , principalmente fora de casa, cara não aprende aff
Vamos ver se o entregador de rapadura não vai entregar desta vez. Faz um gol aqui e outro ali, mas entrega lá atrás, aí não dá.
Torcerei sempre, mas também cobro garra.
Santos sempre Santos.
Marcelo Teixeira me faça um favor, não deixe que eu venha te chamar de bundão II, faça a coisa certa. Não dispensou Arzul, MF e Gallo(Morellos). Ainda temos que aturar um Patrick da vida. Aí é dose. Só esperar que o Ceo faça os perna de pau Morellos, Patrick conhecer pelo menos uma bola. Que o Gallo vá cantar em outro terreiro. Aí temos que erguer uma estátua na Vila para o novo Ceo.
Jamais eu iria imaginar de ver o Santos temer um time como o Mirassol, na verdade hoje: o meu o seu Santos F. C – é digno de dó.
Hoje perde novo fora de casa….time do santos muito lento….
Parabens para queles que desejam no time profissional do Santos aquele craque chamado MIGUELITO ..ta jogando demais na copa america..