Serginho retornou ao Santos após 14 anos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O meia-atacante Serginho comemorou os minutos que vem ganhando no Santos. Contratado em abril, o jogador entrou em quatro partidas na Série B do Campeonato Brasileiro até aqui. Reestrou pelo Peixe diante o Brusque e atuou alguns minutos sobre o América-MG e nos últimos dois jogos contra Operário e Goiás.

“Jogar aqui sempre foi um sonho. É uma honra muito grande ter feito parte de uma geração tão especial no Santos. Quando surgiu a oportunidade de voltar para a Vila, vestir novamente essas cores, foi uma emoção e aceitei na hora. Estou aqui, brigando pelo meu espaço e em busca de ajudar no que precisarem de mim. Fico feliz que o professor veja toda minha dedicação e que isso vem sendo recompensado”, afirmou.

Emprestado pelo Maringá, Serginho tem 33 anos e contrato até o fim do ano. Ele segue sendo relacionado e é opção no Alvinegro para o confronto contra o Mirassol nesta terça-feira (25), às 19 horas, no José Maria de Campos Maia. Antes, o atleta já havia sido relacionado contra Amazonas, Ponte Preta, Botafogo-SP e Novorizontino.

Natural de Santos, Serginho começou a trajetória justamente no clube em 2010 e retornou após 14 anos. Fez parte da geração de Meninos da Vila que Neymar, Ganso e companhia. Uma lesão na posterior da coxa o afastou dos gramados e acabou perdendo espaço no time de Dorival. Foi emprestado para o Oeste e Red Bull Brasil e seguiu sua carreira.

Leia também: