O goleiro Gabriel Brazão foi um dos destaques do Santos no empate em 0 a 0 com o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta quarta-feira (26). O arqueiro foi importante para que o Leão não abrisse o placar. Foi o sexto jogo dele pelo Peixe e o segundo seguido sem sofrer gols.
“Confiança vem com os jogos. Fazia tempo que não tinha essa continuidade e cada jogo que passa venho me sentindo melhor, a melhor versão do Gabriel”, comemorou.
“Importante é não ter sofrido gols e ter ajudado o grupo. Vamos trabalhar firme essa semana que na segunda-feira teremos mais uma final contra a Chapecoense em casa. É trabalho, somos um grupo muito trabalhador. Todos os jogos são uma final para nós, a gente representa o Santos e sabemos que todos os jogos temos que representar da melhor forma possível”, projetou sequência.
Brazão ganhou oportunidades após a lesão no tendão de Aquiles do goleiro João Paulo. O atleta vem ganhando uma sequência inédita na carreira, mas o Alvinegro se movimenta no mercado para contratar outro arqueiro e ele afirma estar seguro chegando ou não mais um jogador para disputar concorrência na meta santista.
“Fico em paz, estou trabalhando, fazendo minha parte e sou funcionário do clube. Estou aqui para ajudar da melhor forma. Não sei se vai chegar (novo goleiro) e se chegar vai ser bem recebido assim como eu fui. Enquanto isso, vou continuar trabalhando”, ressaltou.
Leia também:
Continue treinando, ganhando confiança e parabéns pelo jogo de ontem.
A continuar o que aí está, o Santos vai precisar de muitos milagres por parte dos goleiros.
Fez uma bela partida contra o Mirassol!!! Espero que continue evoluindo!!! Confiança e ritmo de jogo é muito importante para qualquer jogador!!!
Foi bem ontem, parabéns, mas o Santos precisa de outro goleiro pq o JP já era, vai virar moeda de troca ou pra encher o bolso do empresário, como sempre.
A tá