Rodrigão, coordenador técnico, e Gustavo Ferreira, coordenador geral, das categorias de base masculina do Santos, explicaram os processos inseridos no Departamento neste primeiro semestre de gestão. Ambos explicaram as funções no clube e reforçaram um investimento maior da base vindo da diretoria.
A dupla discorreu sobre o planejamento apresentado para a base no curto, médio e longo prazo. Revelou a ‘mudança’ no sentido de mentalidade e importância dos garotos conhecerem a história do clube. Além dos processos, com pedagogia, psicologia, técnica e social. No papo, também falaram da necessidade estrutural para um futuro.
Assista a entrevista completa:
Leia também:
Nossa Base..Tem Voltar a Revelar..Jogadores..Pos depois do Rodrygo..so Revelou Jogadores ..Ruins e Cheios de Mimi..Reclamao de Tudo e Nao Jogao Nada..Kd..os Formadores..Kd..Os Raios..Pois Com Esse Presidente que Saiu..a Base Ficou Abanddonada..e Hoje ,nao Somos Referencia..na Modalidade..
Ex..os Laterais..sao Iguaizinhos..Nao Sabem Nem Marcar Consultas..
Nao Temos um Meia de Criacao..(Alias.esse Defeito nao e So Aqui)..Nao Temos Atacantes ..Natos..e so Siscadores..
Vejao os Ex..Souzinha..Machudo..Keverson Machucado…
Felipe Laurindo..Machucado
Patati..Vheio de Mimi..e Outro Angelo..so Toma Atitude Errada..
Miguelito..so Joga na Bolivia..
Enzo..Nada..Nada..e Morre na Praia..
Tenho a Certeza que Esses Meninos..nao Podem ..ser Guindados pro Time de Cima..sem Nenhuma Base..que a Camisa do SFC..e Muito Pesada…e Eles nao Atitude..para Se Firmarem