Miguelito, do Santos, é titular em derrota da Bolívia contra o Uruguai

Miguelito foi titular na derrota da Bolívia diante do Uruguai (Crédito: Divulgação)

O meia-atacante Miguelito, do Santos, foi titular na derrota da Bolívia por 5 a 0 diante do Uruguai, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela segunda rodada da Copa América de 2024. Miguelito teve uma atuação discreta e foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo, com a Bolívia perdendo por 2 a 0.

Foi a segunda participação do meia do Santos na competição. Na primeira rodada, Miguelito entrou no intervalo na derrota da Bolívia por 2 a 0 diante dos Estados Unidos e teve uma boa atuação.

Com duas derrrotas em dois jogos, a Bolívia tem chance remota de classificação para as quartas de final. A seleção comandada pelo brasileiro Antônio Carlos Zago precisaria golear o Panamá na próxima segunda-feira, em Orlando, e torcer por uma goleada do Uruguai diante dos Estados Unidos, em Kansas City.

Em caso de eliminação, Miguelito voltará imediatamente ao Brasil e será incorporado ao elenco profissional do Santos para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele já teria condições de ficar à disposição de Fábio Carille para a partida contra o Ceará no dia 5.

Leia também: