Na tarde desta terça-feira (2), o Corinthians anunciou a demissão do técnico António Oliveira, deixando o clube em busca de um novo comandante para tentar escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão. Fábio Carille, atualmente no Santos, surge como o principal candidato para assumir o posto no Parque São Jorge.
Com o momento atual no Santos não tem sido dos melhores. O treinador enfrenta resistência tanto dos torcedores quanto da diretoria, que já chegou a pedir sua saída ao presidente Marcelo Teixeira. Este, no entanto, decidiu mantê-lo no cargo, mas exigiu mudanças imediatas durante uma reunião na última semana, na qual Carille também fez cobranças ao dirigente.
De acordo com informações do UOL e confirmadas pelo DIÁRIO DO PEIXE, Carille está insatisfeito com a rotina no Santos. Um dos principais motivos é a presença constante de Marcelo Teixeira Filho, que apesar de não ter um cargo oficial, participa ativamente do dia a dia do clube, incluindo a avaliação de possíveis reforços. Essa situação tem causado grande desconforto ao técnico, o que pode facilitar sua saída para o Corinthians.
A diretoria corinthiana busca uma solução rápida para ter um novo técnico o mais breve possível. Antes mesmo da demissão de António Oliveira, dirigentes do clube já haviam sondado pessoas próximas a Carille, embora nenhuma proposta formal tenha sido feita até o momento. O clube de Itaquera busca uma solução segura no mercado brasileiro, com isso, o treinador seria a principal solução tendo em vista sua história no clube em que já conquistou um Brasileirão e três Paulistas.
Antes de qualquer formalização, Augusto Melo, dirigente do Corinthians, pretende conversar diretamente com Marcelo Teixeira, presidente do Santos, com quem tem uma boa relação de amizade. O clube só avançará nas negociações caso o Santos dê o aval, independentemente dos valores envolvidos na multa rescisória.
Nesta sua segunda passagem pelo Santos, Carille acumula 29 partidas, com 17 vitórias, três empates e nove derrotas. Destaca-se a campanha no Campeonato Paulista, onde a equipe, com um elenco renovado, terminou como vice-campeã. A decisão sobre seu futuro pode ser um ponto de virada tanto para o treinador quanto para os dois clubes envolvidos.
Leia também:
VAZA !
Chega de entregador de colete que da MAIS FOLGA do que TREINA , retranqueiro do kralho !
Volta Sampaoli !
Já vai tarde
Suma FDP
E ele está certíssimo o Santos não é parque de diversões de filho de presidente.
O clube tem que ser profissional o que ele é melhor que qualquer outro associado ? Vai arrumar o que fazer na faculdade da família e se contente em ir aos jogos ou então o papai lhe dê um cargo no clube e oficializa o nepotismo
Tem um monte de corintiano aqui querendo a contratação do Carille. Falsos santistas! Essa estratégia é mais velha que andar pra frente: alguém “vaza” a informação de que o treinador não quer permanecer, está se sentindo pressionado etc. Os incautos caem caem na armadilha, revoltam-se, começam a pedir a demissão do sujeito e cria-se, então, um cenário em que a permanência é inviável. Querer a saída do Carille ou é coisa de corintiano ou falta de neurônios.
Nem coisa de corintiano nem falta de neurônios, pura e simplesmente ponto de vista, se vc está satisfeito com o trabalho que está fazendo tem todo direito em defender a permanência, agora quem não tem o mesmo ponto de vista que você tem o direito a torcer pela saída do Carille
Mas eu não tenho o direito de dizer que opinar a favor da saída do Carille, considerando as informações disponíveis e as evidências sobre o cenário atual, é pouco inteligente? Todo mundo tem direito (ou deveria ter) à opinião. Mas isso não significa que toda opinião seja igualmente boa.
Só um comentário, perde o técnico mais não perde jogador, como o Joaquim. Senão não sobe.
Eu não trocaria o Carille. Vai pegar quem no mercado? Ele é um bom técnico e no último jogo, mostrou-se aberto a ouvir e colheu os resultados.
O problema, de maneira geral, não é o técnico. A única coisa que eu não concordo é com a quantidade de treino, mas fora isso, o Santos precisa mudar como Instituição. Com ou sem SAF, o Santos precisa investir em infraestrutura, em departamento médico, em preparadores físicos e em treinos em dois períodos. Treinos teóricos e treinos práticos.
Precisa também parar de contratar jogadores caros e pouco produtivos, como Patrick e Morellos. Se vier com essa de trazer o Gabriel por R$ 2 milhões, vai ser pior ainda. Imagina o racha que vai causar no elenco! Vários, principalmente o Pituca, que reduziram salários e agora podem ver chegar um “medalhão” ganhando R$ 2 milhões, coisa que nem o Neymar ganhava no clube.
Santos, Santos… Mude como Instituição, Santos… Antes que seja tarde demais.
Se não estás feliz no nosso SANTÃO que siga vosso caminho nobre carille, obrigado e tchau
Saindo diretamente da série B para retornar o an que vem com os gambas!!!
VAZA CARILE
Ok, Carille sai. Mas qual técnico com um pingo de profissionalismo vai aceitar a zona do SFC atual em que um moleque filho do presidente enche o CT de amigos ociosos e na verdade manda no futebol? Só um limítrofe derrotado como o professor Presuntinho do BNH ou o já antigo desempregado Luxemburgo. Nenhum treinador com mercado se sujeitará a ouvir ordens do vice-dono do Santos é de seus amigos playboys.
Vai e não volte.
Passagem só de ida .
Isso é livramento.
Carille está certo, que vá onde já se viu um filheco de um presidente mandar alguma coisa? Quem vai ser o treinador que vai aceitar uma zona dessas? Santos depois disso não terá moral nenhuma e trevos treinadores a não ser com tipos tipo Jair Ventura, luxa picareta, lisca doido desse naipe, imagina sonhar com Cuca que chutou o balde do Petráglia no Atlético do Paraná, esqueçam, Cuca não é burro… parabéns MT já não basta vc, ainda tem o filho pra fazer 💩 mas pelo que o grupo de jogadores correu ontem certamente eles não concordam com a saída do Carille…. Vergonha isso, o filho do MT deveria sim sumir das dependências da Bola Belmiro, o príncipe”””” dos cegos…..
Penso que o Santos deve liberar logo. O time não consegue jogar com ele de forma nenhuma. Quem assiste aos jogos do Santos fica assustado como um time não rende. Libera o mais rápido possível. O duro é se manter o Marcelo Fernandes. Isso que dá medo…
Santos se tornou uma capitania hereditária nas mãos do Marcelo Teixeira, sim ele ganhou a eleição, mas isso não lhe dá o direito de achar que o filho possa mandar em alguma coisa, nenhum técnico vai vir pra um feudo desses, a melhor coisa a se fazer é reunião, colocar a roupa suja pra lavar e acertar isso, trocar o treinador é burrice, vai pegar quem? Jair Ventura? Luxa?? Vocês estão loucos, é capaz de voltar o Odair Hellmann’s, sim tem gente pedindo o Sampaoli kkk Sampaoli nunca iria aceitar treinar um time na série B o ego dele é muito grande pra isso e ainda mais recebendo ordens de um piazinho de prédio metido a príncipe filho do “”rei””‘
Oportunidade de Ouro. Se livramos do Carile sem pagar a mjlta e ainda empurramos os Gambas para serie B. E ainda aproveitar que o Cuca está disponível. Vaza
E vc acha que o Cuca vai vir? Ele recusando dois times da A com salário de no mínimo o dobro do Carille? Cuca que Deixou o Atlético por que queria contratação de jogadores por que queria ser campeão da A? Vc acha que o Cuca viria por um salário que o Carille recebe, pra receber ordens do príncipe””” filho do presidente, ter de auxiliar o Marcelo Fernandes? Gente pelo amor, é do Carille pra baixo, Jair Ventura, luxa não por que luxa tem veto do MT….
Carille quer sair, não consegue fazer o time jogar e começa com desculpa esfarrapadas. Ele deveria é treinar o time, criar jogada ensaiada, treinar variações táticas e não ficar preocupado com o filho do presidente
Carille muito obrigado mas você já era….tchauuuuuuuuu
Aproveitamento do Carille: 62% do pontos jogados. E a maioria aqui quer que ele va embora. So tem louco aqui, Com mais de 600 milhoes de dividas e na serie B quem voces querem? O Sanpaoli? Parem de delirar. Com esse elenco de serie B e 62% dos pontos Carille ate que faz um bom trabalho. Ano passado trocamos meia duzia de tecnicos e caimos pra B. Vamos fazer a mesma merda esse ano pra tentar cair pra C? E ainda pra rematar capaz de ele meter um 5-3-2 la e ainda salvar o Curintians do rebaixamento. Valha-me Deus!
Faço minha suas palavras….ano passado a máquina de moer treinador só deu no que deu …o momento não é trocar treinador até por que não tem treinador no mercado e claramente o grupo de joga6esta com Carille, quem tem que se mancar é o filho do presidente e o próprio….
Não gosto do trabalho (folgas) do Carille.
Técnico fraco e ruim….
Mas trazer quem?
Sinceramente, tirar Carille pra colocar PRESUNTINHO????
Jair Ventura?????
Deixa o Carille mesmo.
Diniz, Cuca…seriam bons nomes….mas com essa ZONA FAMILIAR E POLÍTICA que virou nosso SANTOS….ninguém vai querer assumir!!!!
Se o cara olhar pro elenco atual e ver o SUB 40 que o Santos se tornou, desiste na hora….
Eu pago o traslado pra esse Presunto Defumado ir até a Marginal de SP. Fala pros Gambá que se eles quiserem um presidente, podem levar o baiacú de Santa Cecília também. Vai o pacote inteiro: Cocorille, Presunto e Língua Presa. Aproveita e traz o Português ex-marginal pq o fato hoje é que o futebol brasileiro tá arreganhado pra técnico estrangeiro, deve ser por ordem dos empresários que mandam nos jogadores.
Tirar, simplesmente por tirar……
Não sei se resolve.
Agora…se ele quiser ou cogitar sair….ABRAÇA LOGO, MANDA PRO LIXO DE SP e dá a multa pra eles pagarem…..
PELO MENOS SE LIVRA DE MAIS UM CONTRATO DE MERDA QUE FIZERAM ONDE O PREJUDICADO SEMPRE É O SANTOS
Depois técnico reclama de não conseguir terminar um trabalho, na primeira chance vão embora, agora problemas todos os clubes tem .
Quem tem medo de Cagar não come, ficar com um técnico que já demonstrou que e fraco e o negócio dele e os malocas pode seguir o caminho dele….podemos buscar outras alternativas e só ir atrás agora ficar amarrado nesse cara não vale a pena….
Já vai tarde
Lista:
– Presuntinho
– Lisca Doido
– Luxa
– Felipão
– Dunga
– Elano
– Antônio Oliveira
Faltou Jair Aventura e Odair Hellmann’s sim pode voltar
Se for pro Carille ir pros gambás, o Santos tem que dar um jeito pra eles assumirem a provável dívida com os japoneses da multa rescisória do Carille quando ele veio pro Santos.
Turra esta’ processando o Santos FC
Falar manda embora e’ facil para quem nao tem que pagar a conta….
Cuca vai acertar com Cruzeiro
Mano acertou com o FLu
Diniz Felipao nao querem serie B
Teriamos que escolher entre Odair, Antonio Lopes, Mancini… ou alguem menos conhecido, ja’ que um estrangeiro ate’ conhecer a serie B o campeonato terminou
Também sou a favor se o cara quer sair , tchau não segura não e tenta transferir a bucha do Japão pro curica, esse presidente do curica é parecido com o imbecil que sentou na cadeira de presidente e rebaixou o Santos e destruiu o clube.Tem o mesmo perfil , não entendi nada de futebol, mas de dinheiro pra desviar é com eles.
Santos perde pro Ceará sexta e o Carille pula fora em acerto pra não pagar multa com o pseudo presidente que agora também é técnico e escala jogador o digníssimo””” MT
Carille montou um bom time e fez um excelente campeonato paulista. Ele deixava claro nas entrevistas no campeonato paulista que estava feliz e motivado no Santos fC.
Atualmente nota-se claramente que muita coisa mudou. A postura do Carille embora nas palavras siga muito profissional, sua cara, o fato de ficar mais tempo sentado no banco durante os jogos, deixam claro que já não está nem feliz e nem motivado. Problemas administrativos internos, ofensas e desrespeito constante de torcedores durante os jogos minaram o entusiasmo que Carille tinha pelo Santos, que fazia ele sonhar em ficar em Santos por várias temporadas.
Nesse momento se ele quiser sair e assinar documento dando quitação plena e total de dividas do Santos para com ele. Acho que é o momento de fazer a troca. Entre os nomes de possíveis substitutos, Ramon Dias (estrangeiro que já viveu uma temporada no Brasil em um clube complicado como o Vasco), Mancini que tem experiência em times grandes e série B ( e acredito que foi ele que subiu Neymar para o principal qdo era técnico do Santos) e o Antonio Oliveira que fez bom trabalho no Cuiabá embora tenha ido muito mal no Corinthians (mas pegou um time em meio a uma renovação da qual ele não teve muito que opinar)