O Paysandu anunciou a contratação do meia equatoriano Juan Cazares, ex-Santos. O jogador de 32 anos só poderá estrear pelo novo clube após o dia 10 de julho, quando se abre a janela de transferências. Cazares disputou apenas três partidas pelo Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro e agora chega para reforçar o Papão na sequência da competição.
A contratação de Cazares acontece em um momento em que o Paysandu busca fortalecer seu elenco para melhorar seu desempenho na Série B. A diretoria do Santos já havia decidido que o meia não faria parte dos planos para o restante da temporada, o que facilitou a negociação. Os valores da rescisão foram acordados em reunião com o empresário do jogador na semana passada, durante a viagem para São José do Rio Preto, onde o Santos se concentrou para enfrentar o Mirassol.
Cazares foi contratado pelo Santos no início do ano com um salário significativamente menor em comparação aos outros jogadores do elenco profissional, justamente por precisar provar seu valor em campo. No entanto, sua passagem pelo clube não teve o desempenho esperado. O meia atuou em 14 jogos e marcou apenas um gol, o que levou a diretoria a optar por sua liberação.
Paysandu e Santos se enfrentarão novamente na primeira rodada do returno da Série B, que acontecerá em agosto, com mando do Papão. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Vila Belmiro, onde o Santos venceu por 2 a 0.
Leia também:
Vai com Deus me filho, ganha tua bela grana e engana lá .
Coitado do Paysandu !!!
Serie C a vista .
O Guarani que o diga com o Vladmir chama Gol e o super Camacho.
Verdade, amigo Fernando. Levaram uma bucha, hein.
Melhor para o Santos, que conseguiu se livrar e ainda se reforçou indiretamente, pois quando jogar com o Paysandu, eles estarão com um a menos.
O cidadão não tem um mínimo de vergonha na cara, como profissional deveria estar totalmente focado na carreira para ter um alto desempenho.
Mas prefere empurrar a carreira com a barriga de chope, é um imbecil sem comprometimento.
Cuidado com os comentarios
WILLIAM MARANHAO sim aquele, titular do Avai lider da serie B e autor do gol mais bonito da ultima rodada…
Edson, tem jogador que só vai em time pequeno…..sem cobrança, sem história.
Se colocar um pouco de pressão, já mostra que é perna de pau…..
Esse W Maranhão é um deles….viu a carreira ir pro lixo……e resolveu soltar as pregas e correr um pouco mais!!!!
Maranhão nunca fez nenhuma jogada que tenha causado derrota para o Santos…Apenas chegou e começou a jogar e ainda na fase de adaptação já foi crucificado ele e virou motivo de piada quase que instantaneamente e acabaram com o sujeito. Na torcida do Santos ainda tem muita gente que espera que as contratações sejam no padrão de Cejas, Carlos Alberto, Ramos Delgado, Joel e Rildo. Clodoaldo e Lima, Manoel Maria, Pele, Toninho e Edu….Veja estou falando do time da década de 70 que é a minha referencia…Outros sonham com o maior de todos da década de 60, ou do time de 80… e se não chegar com esse peso eles queimam logo de largada…
Se seguirmos colocando a culpa sempre em terceiros e não acordarmos que o Santos é time sem recursos que vamos ter que tirar ouro de pedra e motivar jogadores medianos para terem alto desempenho, nunca vamos sair dessa situação
Por incrível que pareça, eu não achava o William Maranhão ruim, não. Foi destaque no Atlético-GO no ano anterior à sua chegada ao Santos e, infelizmente, não se destacou da mesma forma no Peixe. Afinal, quem é que jogava alguma coisa naquele time?
Não estou dizendo que servia para o Santos, mas que não era ruim, não. Melhor que Alison, Sandry, CamaSHOW e outros, com certeza ele era.
É capaz de fazer gol em nós a lei do ex é implacável na Vila Belmiro
Só fazer cláusula no contrato de venda.
Pra jogar contra, paga uma grana…..quero ver tomar gol do EX.
É que o AMADORISMO NA VILA IMPERA!!!!
OS ACÉFALOS NAO SABEM NEM REDIGIR CONTRATO.
Misa essa clausula só vale para empréstimo!!! Se você aluga um imóvel você pode colocar restrições no que o inquilino pode fazer com o imóvel, mas quando vende o comprador pode fazer o que quiser, até demolir o imóvel se quiser…Ninguém vai comprar um ativo que o antigo dono ainda queira manter dominio sobre ele …. Vamos ser realistas….
Léo Baptistão vem aí.