O Santos anunciou uma nova contratação para as Sereias da Vila em 2024: Stefane Pereira, nova goleira do time. Aos 25 anos, a atleta chega com um currículo grande, incluindo passagens pelas seleções brasileiras de base e principal.
Stefane assinou contrato até o final de 2025 e se junta a Karen Hipólito, Kelly Chiavaro e Olivia McDaniel como opções do treinador Glaucio Carvalho para o restante temporada. O Peixe jogará a fase final do Brasileirão na luta contra o rebaixamento, além do Paulistão e Libertadores.
Nascida no Rio de Janeiro, Stefane Pereira começou a se destacar no futebol ainda jovem. Em 2018, ela foi campeã do Sul-americano Sub-20 no Equador, defendendo a camisa 1 da Seleção Brasileira. Sua trajetória internacional inclui experiências no futebol universitário dos Estados Unidos, onde atuou por Monroe College e Nova Southeastern. No Brasil, ela acumulou passagens por clubes como Vitória (PE), Flamengo, Internacional, Iranduba (AM), 3B da Amazônia e Real Brasília.
Em suas primeiras declarações como jogadora do Santos, ela demonstrou grande entusiasmo e vontade de contribuir para o sucesso do time.
“Eu estou muito, muito feliz! É uma honra para mim vestir a camisa do Santos. Agora é trabalhar, se dedicar, porque a gente tem grandes coisas para conquistar ainda. Com muito suor e trabalho em equipe, acredito que a gente vai colocar o Santos no lugar onde ele nunca deveria ter saído. O Santos é gigante e estou muito feliz em representar este grande clube”, afirmou.
Leia também:
Primeiro reforço pra série B !
Agora ? Tinha duas goleiras uma pior que a outra uma delas uma baleia agora já era… parabéns felicidades MT já tem um rebaixamento pra chamar de seu 👏👏👏 será que o filhote príncipe também se mete no feminino?
Infelizmente mais um exemplo da pessima gestao do futebol feminino: contratar uma quarta goleira ha’ rodadas do fim do campeonato com o time virtualmente rebaixado !!!
Me parece que ela é melhor que as goleiras atuais do elenco, mas contratar uma quarta goleira faltando 2 rodadas para o fim do campeonato e com o time virtualmente rebaixado, é mais um exemplo da PÉSSIMA GESTÃO do futebol feminino atual do Santos FC
Meio estranha essa contratação. Como os amigos disseram acima: faltando duas rodadas? É sério?
Bom: se formos analisar, o que NÃO é estranho no Santos? Essa foi mais uma.
Deve amiga dos compadres que infestam a vila. Presidente banana e o naniquinha,.
E boa. Goleira irmã da Andressa zagueira ex corinthians..mas já está rebaixado