O técnico Fábio Carille deve permanecer no Santos para a sequência da temporada. Mesmo com o forte interesse do Corinthians, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, confia que o treinador possa atingir o objetivo do clube, que é o acesso à elite do futebol brasileiro, e não deseja negociá-lo com o rival.
Apesar da insatisfação de parte da torcida e de membros do Comitê de Gestão, que já pediram a saída do treinador, Teixeira mantém o pulso firme para apoiar o comandante. O cartola entende as reclamações e insatisfações que Carille também tem nesse momento com o clube, mas quer que ele continue para que as coisas voltem a andar como esperado.
Marcelo Teixeira conversou com Carille e prometeu alinhar os novos reforços junto com o novo Departamento de Mercado, que conta com Thiago Gasparino e Fernando Ziskind. Além disso, Teixeira garante um clube mais profissional após a chegada de Paulo Bracks como CEO.
Carille tem 61% de aproveitamento no Santos em 2024, tendo vencido 17 dos 29 jogos disputados, números importantes para que Teixeira mantenha o técnico. O treinador santista aceitou ouvir o Corinthians devido à situação que vive no Peixe atualmente, porém, deixou a negociação nas mãos do Santos.
Com Marcelo Teixeira acreditando em seu trabalho, Carille viajou para Fortaleza, onde o Santos enfrenta o Ceará na próxima sexta-feira. Isso também fez o Corinthians recuar e partir para um plano B, já que o time de Itaquera quer seu novo técnico na beira do gramado na partida desta quinta-feira.
O rival do Peixe vive um momento de crise tanto no campo quanto fora dele, amargando a 19ª colocação na Série A e enfrentando alguns problemas políticos internos. No meio de tudo isso, o clube busca um treinador, tendo como opção após Carille o ex-técnico do Vasco, Ramon Diaz. O treinador inclusive já aceitou a proposta verbalmente do clube do Parque São Jorge, faltando detalhes para ser anunciado.
Leia também:
Lógico que não pode trocar treinador agora, vai pegar qual? O Léo conde um dos poucos disponíveis pra disputa de série B está no Ceará agora, Cuca e Sampalouco, Diniz kkk jamais treinariam times na série B ainda mais pelo salário de série B que o Carille recebe….luxa nem pensar, Jair Ventura, nossa esse pelo amor dos meus filhinhos como dizia o Silvio Luiz, era capaz do Gallo B trazer de volta o Odair Hellmann’s kkk
Desde que tenha TREINO EM 2 PERÍODOS , MENOS Folga ! E que o time JOGUE PRA GANHAR , e não , pra NÃO PERDER, é aceitável , mais longe de ser VÁLIDO !
O time está ganhando com gols achados, ou facilitado pelos oponentes e não criados , o que demonstra que o TREINEIRO É O RESPONSÁVEL.
Time apático , sem FÍSICO , sem EXPLOSÃO , sem jogadas trabalhadas , sem jogadas em velocidade (…)
Mais esperar O QUE de montar um SUB 40 com jogadores acima do peso , e ESPERAR ganhar os jogos usando a RETRANCA e jogar no Contra Ataque ? Vai ganhar de quem ?
Talvez EMPATE com o Fluminense do MANO agora , que pretende fazer o MESMO estilo de jogo( ou a falta dele) , esperar um Sub 40 jogar no contra ataque , só treinador brasileiro pra dar uma dessas kkk
E pela reportagem que saiu no GE falando que essa série B é a de MENOR PONTUAÇÃO da história desde que o foi adotado o sistema , demonstra que o campeonato está nivelado PRA BAIXO !
Então o Santos tem a OBRIGAÇÃO de performar MUITO MELHOR , do que tem apresentado !
Sim sub 40 e querem trazer o Ganso que aguenta 30 minutos joga 2 jogos e fica 3 parados fazendo infiltração do joelho e quer um clube trouxa pra se aposentar e lógico o Santos é o trouxa da vez
O que MT precisa resolver é acabar com a zona que é o seu filho o príncipe, viajando com a delegação e pior dando pitacos na contratação de jogadores, isso foi noticiado pelo GE e motivo de discórdia entre os jogadores e o Carille, a imprensa baixada toda dominada pelo MT não noticiou isso? Mas a imprensa nacional? De sampa noticiou que isso foi um dos motivos do desagrado dos jogar Carille com o príncipe””” filho do coronel digo presidente “”,dono do Santos”” “” nosso grupo”””
O Santos sempre perdendo oportunidades, agora fica com força pra voltar a não aproveitar os meninos da base, não treinar mais, não criar variações de jogo, e com multa para pagar caso ele continue na mesma teimosia….eita! Era só liberar, se livrava da multa, contratava outro técnico, dava outro ânimo ao time, todos iriam ter que se coçar pra mostrar serviço, mas não, mantém o cara, e pior, cogita trazer o Ganso, mais um que esnobou o clube, e só jogou futebol até sair do Santos, depois não jogou mais nada, e com 34 vai jogar menos ainda, no Fluminense montaram um esquema pra ele, o Santos fez de tudo pra cair, e agora faz de tudo pra não subir.
O MT vai colocar o santos na Série C.
Os torcedores da Marginal sem número que comentaram em peso aqui ontem aparentemente se foram. Carille não é o treinador que faz o time jogar bonito, impor-se ofensivamente etc. Mas temos jogadores com essa característica? Se o Santos fosse treinado pelo Dorival Jr., que, sabiamente, constrói times com bom jogo ofensivo, conseguiria resultados melhores? O Santos hoje, pelos jogadores que tem, precisa saber se defender e jogar por umas poucas bolas. Não é um jogo agradável de se ver, mas é (na maior parte do tempo) eficiente. Se o Carille sair, como desejam os corintianos de plantão, o time estará sob a batuta de Marcelo Fernandes, sabe-se lá por quanto tempo, enquanto esperamos pelo muito competente coordenador técnico e sua equipe trazerem outro treinador. Dá pra encarar?
Saiu notícia no GE: Joaquim lesionado. Ahahahaha, palhaçada demais. O MT tá dando palanque demais pra curintiano. Fora Carille!!!
Óbvio que o Carille não é nenhuma “Electrolux”” mas vai colocar quem???????? Eu pergunto Quem? Jair Ventura???? O Mancine?????????? O time é de série B e o treinador e salário e jogadores idem….
Perde oportunidade única e ímpar de se desfazer desse incompetente, com economicidade para o clube,pois deixa de pagar a multa,que mais dias,menos dias,vai cair,e terá que ser paga
Uma chance cai do céu para se livrar do Carile sem pagar a multa e ainda tem o Cuca disponível no mercado e o MT dá uma dessa. O Carile não chega até o final do campeonato e o Santos é que vai pagar a multa e se complicar para voltar para série A.
Rapaz….o Cuca com várias propostas da A, salário maior, a zona que é o Santos onde o filhinho do presidente manda e daí só por “””amor ao Santos”””” ele aceitaria treinar o Santos? Sério? Mesmo que vc acredita nisso????
Profissionalizar o Santos????Lingua presa com você e a sua turma aí de Santos é de santos o clube vai sumir e nunca atingir esta meta. A paciência com estes estrumes que acabaram com clube já se foi faz tempo.