O Santos não foi vazado mais uma vez, agora, na vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Peixe chega ao quarto jogo consecutivo sem sofrer gols, algo que não acontecia há pouco mais de um ano.
A última vez foi com o técnico Odair Hellmann, em maio de 2023. Com o goleiro João Paulo na meta, o Santos venceu o Bahia por 3 a 0, o Vasco por 1 a 0 e empatou com o Palmeiras em 0 a 0 pelo Brasileirão, além de um empate em 0 a 0 com o Bahia, pela Copa do Brasil.
Na sequência atual, com Carille no comando e Gabriel Brazão no gol, o Santos venceu o Goiás por 2 a 0, Chapecoense e Ceará por 1 a 0 e empatou em 0 a 0 com o Mirassol, todas as partidas válidas pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Defesa começou 2024 forte
O Santos de 2024 tinha como ponto forte a defesa. Porém, a equipe enfrentou uma sequência recente de quatro jogos sem vencer, nos quais acabou levando oito gols e deixando a comissão técnica preocupada. Além disso, esses foram os primeiros jogos de Brazão, que entrou no lugar de João Paulo após lesão.
Após essa sequência negativa, Carille voltou suas atenções para a defesa e conseguiu uma nova sequência sem sofrer gols. Agora, o Peixe tentará aumentar ainda mais os jogos sem ser vazado na partida contra o Ituano, dentro da Vila Belmiro, no próximo dia 15 de julho.
Leia também:
Tô falando. Se o Brazão continuar evoluindo assim e o Santos subir ele vai virar um dos heróis da reconstrução.
Brazao e Gil sao 2 pilares importantissimos para esse resultado
Mais infelizmente temo que no primeiro erro deles vai aparecer os “ iluminados “ para dizer que nao prestam, que e’ mto velho ou mto novo… assim e’ o Santos atualmente, para cada um que quer ajudar motivando nossos jogadores, aparecem 10 para atirar pedras…
Imagina se os presidentes não fossem parceiros, estou falando dos dois ⛏️ presidentes de Santos e curintias, estão tentando tirar o Carille e agora querem levar João Schimidt? Bela amizade essa kkkk amigo da onça….* No mundo do futebol, não existe amizades, existe interesse (Petráglia presidente do Atlético paranaense)
Quanto ao Brasão,vou esperar é muito cedo ainda, ainda que veja qualidades nele…..com o Brasão jogando bem o que precisamos é de um 9 um matador e não matadores de canela tipo o Furch, bigode ainda que tenha seus lampejos mas é jogador pra entrar no fim…
O duro vai ser achar um 9 desempregado e bom de bola kkk Deivid Washington? Mas pelo jeito não liberam e nem ele quer?
Ele começou bem contra o América, porém os 3 jogos seguintes ele foi muito mal, errando tudo e muito nervoso. Porém ele vem ganhando confiança, cobrando mais a defesa, muito mais tranquilo nas tomadas de decisões. A melhora dele não me surpreende porque ele já mostrou potencial antes, mas o declínio dele nos três jogos que perdemos me deixou um preocupado se ele já estaria realmente pronto pra assumir a posição. Com a sequência de jogos pode ser que ele suba ainda mais seu nível.