O Santos segue sua preparação para enfrentar o Ituano, na próxima segunda-feira (15), às 20h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Peixe deve ter novidades para o confronto.
- Nathan vai se reapresentar no Santos após empréstimo no Famalicão
- Jogadores da base das seleções colombiana e venezuelana assinam com o Santos e treinam no profissional
No treino desta quarta-feira no CT Rei Pelé, o técnico Fábio Carille contou com uma novidade: Guilherme, que se recupera de um edema na coxa, voltou a realizar as atividades de forma gradual e pode ser uma opção no próximo no duelo.
Além dele, Carille contou com o retorno do volante Tomás Rincón, que estava com a seleção venezuelana na disputa da Copa América. No entanto, o camisa 8 deverá ser reserva, como já vinha sendo em quase toda a temporada. Jo]ao Schmidt, que cumpriu suspensão na rodada passada, é o titular absoluto da posição.
Sem Giuliano, que se machucou na última partida, a primeira opção é Serginho. Outro meia que pode ganhar uma oportunidade com a ausência do camisa 20 é Bernardo. O jogador foi inscrito na Série B e se recupera de um problema muscular. Atualmente, ele está em transição física, e Carille espera tê-lo no banco na segunda-feira.
Carille comandou treinos técnico, físico e tático na manhã desta quarta-feira. Na parte tática, o elenco foi dividido em três grupos, onde dois se enfrentavam em campo reduzido, sempre com um jogador como curinga no meio dos times.
A provável escalação do Santos para o duelo contra o Ituano tem Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Guilherme (Pedrinho), Otero e Julio Furch.
Leia também:
Bernardo machucado de novo? butz, Guilherme precisa voltar….aguentar Pedrinho e Patati é dose pra mamute…
Coloca o Rincon, adianta o Pituca e deixa este grosso do Serginho no banco.