Santos fez o penúltimo treino antes de jogo contra o Ituano (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos fez seu penúltimo treino antes do jogo contra o Ituano na manhã deste sábado (13). A comissão técnica de Fábio Carille não esboçou o time, mas trabalhou uma atividade tática e finalizações. O atacante Guilherme, recuperado após um edema na coxa, treinou normalmente e pode ser novidade do Peixe no duelo de segunda-feira (15), às 20h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série B.

Além do camisa 11, o volante João Schmidt retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada. O volante Rincón e o meia-atacante Miguelito, após a Copa América, também voltam a ser opções no banco. O treino desse sábado teve ainda o tradicional ‘rachão’ após as atividades.

Já entre as baixas, o zagueiro Joaquim segue se recuperando de um estiramento no joelho e o meia Giuliano de uma lesão muscular na coxa. Ambos estão fora do jogo contra o Ituano. Quem também não jogará a partida é lateral Rodrigo Ferreira, que cumprirá suspensão após expulsão contra o Ceará. O meia Bernardo segue em transição com a fisioterapia após uma lesão muscular e tem previsão de retorno para daqui duas semanas.

Carille terá o último treino no domingo, às 16h, para esboçar a equipe. A tendência é o Peixe ir a campo com Brazão; Aderlan (Chermont), Gil, Jair e Escobar; Schmidt, Pituca e Serginho (Otero); Guilherme, Furch e Pedrinho (Otero).

Leia também: