Santos e Coritiba se enfrentarão na noite desta segunda-feira (22), às 20h no Castelão, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo.
A novidade no Santos é Giuliano, que se recuperou de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. O meia evoluiu bem e foi relacionado para o jogo. Ainda não está definido se ele começará como titular ou se entrará durante a partida.
Outra novidade é o retorno do lateral-direito Rodrigo Ferreira, que estava suspenso na última rodada. Além dele, João Basso voltou a ser relacionado após retornar de empréstimo do Estoril.
Pelo lado do Coritiba, a novidade é Matheus Frizzo, que volta ao time após cumprir suspensão. O camisa 10 é o principal articulador do Coxa, com participação direta em 14 gols da equipe neste ano – ele marcou nove vezes e deu cinco assistências.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORITIBA
Competição: Campeonato Brasileiro Série B (17ª rodada)
Data e hora: 22 de julho de 2024, às 20h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e José Moracy de Sousa e Silva (CE)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Serginho (Giuliano); Otero, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille
CORITIBA: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo (Benevenuto) e Rodrigo Gelado; Morelli, Sebastián Gómez, Vini Paulista; Matheus Frizzo, Robson e Lucas Ronier. Técnico: Fábio Matias
É isso aí. Vamos com o que temos de melhor.
Espero assistir um Santos mais vertical, mais agressivo e menos trocador de passes de lado e para trás. 2 ou 3 gols de diferença hoje, no mínimo.
Pra cima deles, Santos!
A polícia que não abre o olho com esse jogo, principalmente esses bandidos disfarçados de torcedores uniformizados que possa ferrar novamente o Santos, já se esqueceram do último jogo Santos e Coritiba o quebra pau qur foi, até a upa a torcida adversária invadiu
Vamos com tudo hoje,para uma vitória convincente. Defesa consistente,meio campo criando e tocando pra frente,ataque rápido, com jogadas ensaiadas,marcando saída de bola do adversário. Não é exigir muito,claro que dentro das limitações de cada um,principalmente do técnico.
Quem sabe isso mude a mentalidade que se implantou no Santos,a alguns bons anos,de retranca, bola de lado,medo de chutar a gol.
Vamos que vamos,à vitória e mudança de comportamento, afinal,somos o SANTOS.
A única coisa que dá certo no Santos são casos policiais, em plena época digital o galo não consegue fechar nem a venda e nem a assinatura de jogadores…está turma inútil lerda não serve pra nada…e difícil torcer pro Santos hoje em dia…
dificil torcer sem sequer ser sócio ou ir ao estádio em dia de jogos????
facil é comprar sem dinheiro !!!
fácil é vender quando ninguém quer comprar!!!
fácil é atirar pedras e criticar sem nenhum critério – isso qualquer babaca consegue fazer
– dificil é construir e superar os obstáculos, aí precisa competencia – coragem – dedicação
O goleiro e o Pedro Marisco? Parece que vai ser fácil. Sai da pedra marisco!
Tomara que nesta noite não tenha assombração (paTrick or treat?).
Precisa vencer e convencer.