Santos decepciona em casa e só empata em 1 a 1 com o Sport na Vila Belmiro. Confira as atuações dos atletas santistas.
Gabriel Brazão – 7,0 – Fez três boas defesas e, junto com Guilherme, foi o melhor jogador do Peixe na partida.
JP Chermont – 5,0 – Sofreu um pouco atrás e na frente não foi eficiente como de costume. E olha que tinha liberdade para atacar.
Jair – 5,0 – Fazia um bom jogo até ter a infelicidade de abrir os braços dentro da área e assim dar um pênalti ao Sport. O jogo naquele momento estava controlado pelo santos.
Gil – 6,5 – Ganhou quase todas as disputas que participou.
Escobar – 6,5 – Com muita raça, passou bastante segurança lá atrás. No ataque ainda apareceu bem.
Souza – Sem nota – Pouco tempo em campo.
João Schmidt – 5,5 – Jogo discreto do volante, que não fez a diferença como costuma fazer.
Diego Pituca – 5,0 – Faltou mais do Pituca nessa partida, tanto na marcação, como na armação e nos chutes calibrados.
Serginho – 6,0 – Foi dele a bela assistência para Guilherme marcar o gol do Peixe. Mostrou mais uma vez ser útil, que pode ajudar.
Tomás Rincón – 5,5 – Sua entrada fortaleceu a equipe na marcação, mas como o Santos acabou levando um gol de pênalti no final, faltou depois jogador de criatividade no meio-campo.
Otero – 6,5 – Atuação interessante do venezuelano, que com cruzamentos e na bola parada levou bastante perigo ao gol do Sport. No final, após correr bastante, acabou deixando o campo cansado.
Weslley Patati – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Guilherme – 7,0 – Fez um belo gol de esquerda após puxada de contra-ataque. E no final quase marcou outro de esquerda em chute de longa distância que explodiu no travessão.
Julio Furch – 5,0 – Jogou muito longe do gol, não tendo uma boa chance de finalização. A parte positiva ficou pela disputa no alto, no meio-campo, no início do contra-ataque que acabou com o gol de Guilherme.
Willian Bigode – 4,0 – Pouco antes do Santos tomar o gol do empate o atacante perdeu uma chance clara de gol. Chance que jogador de time grande em um jogo de seis pontos não pode perder.
T: Fábio Carille – 4,5 – Sua equipe fez uma partida bastante irregular. Marcou o primeiro gol quando o Sport era melhor na partida. Mas com o gol o time cresceu e tomou conta do jogo. No segundo tempo, o Peixe não sofreu e, quando dominava o duelo, tomou o gol de empate em um pênalti “achado” pelo Sport. Aí a equipe não se encontrou mais nos 15 minutos finais e o empate em 1 a 1 foi um resultado amargo para o torcedor santista. Agora é visível que o Santos precisa de reforços, principalmente no meio-campo, pois falta jogador criativo nesse elenco.
pituca: só atrapalha, estabanado, acha que é craque
willian: jogador?
rincon: aposentado
o resto, simplesmente é o resto que ninguém mais quis, incluindo o poderoso treineiro
zero pra todos é nota alta
Zero é a nota de deu comentário. Vá dormir.
Unico que realmente esteve muito abaixo ontem foi Furch.
O grande problema foram os gols perdidos
Maioria dos comentarios destruidores daqui sao de anti -santistas, gambas – bambins – porcos tentando tumultuar e encher o saco
O Carile faz questão de ferrar a base do Santos, só coloca jogadores da base quando o resultado é adverso ao Santos, não dá oportunidade em jogos com resultados favoráveis e coloca eles aos 40 minutos do segundo tempo, deixa de ser covarde Carile
Jair já pode pedir música três jogos entregando já são 6 pontos !!! O Mantra “A base salva” …Sem falar no Patati e Chemort que desgraça,o Furch,Escobar ,Rincon e o Serginho poderia ter passado nessa base pois são pes de rato horríveis!!!
Jair falhando de novo infelizmente, Wiliam bigode faz um gol e perde 10, engraçado que quando jogava contrato Santos o cara entrava e cinco minutos depois metia gol kkkkkkk (mas é a idade as pernas e a cabeça não se entendem mais fora que como está o psicológico/concentração desse cara com todos os rolos de dinheiro dele?), se salvaram Brasão, Serginho, Gil, Otero e Guilherme…
.Muitos Fizem.que e o nosso SFC…E o Unico Grande na Segundona…Mas Nos Nao Estamos Vendo..Nada Disso…Sempre Estamos Jogando Como um Time de 3..Divisao..
Nao Conseguimos nem Contratar Um Jogador..que Tenha
.Um J…Maiusculo….Sera ???Que o Ciou Vai Colocar a Chuteira e Entrar em Campo para Jogar…Ou o Medilcre Galo..Vai para Campo..Aonde Nunca se Mostrou como um Jogadirzinho..Medilcre..Ora MT..Se Ama Realmente..o SFC..Muda Tudo..ai..Se Nao…..Nao Iremos Subir…para Serie A..Pagando Engomadinhos .. na Funcao de Adm…e no Campo..nos Estamos Sofrendo..Vendo Cada Um Futebolzinho que Da Nojo..de Assistir pela..Tv..e Ir em Campo..
O time é fraco, fato. Jogadores da base horrível, como toda a base do Santos, com poucas exceções e …se acham. Mas um time onde só um defende e organiza o meio como Schimidt é impossível virar alguma coisa. Pituca precisa jogar e falar menos. Serginho o outro estourado Giuliano e aí vai. Inclusive todos os times de intensidade e pegada sabe defender em 4 a 5 jogadores e atacar em igual número. O Santos…. é gozação.
O problema foi o nó tático que o Guto Ferreira deu no carrile. Quatro contra três no meio de campo, quem vai ganhar.
Concordo que devemos ter calma, cautela com a base. Mas as críticas, a longa prazo, ajudam a correção de erros, a evolução. O Jair errou, assim como errou jogo passado, e não merece tal nota. É um jogador promissor, acima da média pra idade, mas comete erros infantis. Em um série A tais erros seriam inadmissíveis.
E Patati? Muitos amam mas não entrega absolutamente nada. Tem 20 anos, tá na hora de amadurecer e mostrar algo.
O Jair ainda pode ter conserto é um zagueiro rápido que vai bem por baixo, precisa melhorar o posicionamento e reflexos, agora o Patati ? Esquece, esse não tem conserto, joga de cabeça baixa, falta tudo nele …
Perdemos uma chance de aumentar a distância para o segundo colocado e deixar o torcedor um pouco mais tranquilo, pelo menos por enquanto, pq na realidade sabemos que com esses jogadores atuais vai ser sofrimento até a última rodada. E que Deus nos ajude.