Diego Pituca é o capitão do Santos na temporada de 2024 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos empatou em 1 a 1 com o Sport na Vila Belmiro na noite desta sexta-feira. O Peixe saiu na frente do placar ainda na primeira etapa, mas acabou sofrendo o empate no segundo tempo, perdendo sua invencibilidade de 100% dentro da Vila Belmiro na competição.

Após o jogo, o capitão do time, Diego Pituca, lamentou o resultado, dizendo que teve “gosto de derrota”. Mesmo somando apenas um ponto, o Peixe está garantido na liderança da Série B nesta rodada, que fecha o primeiro turno da competição. Mas a equipe de pernambuco tem dois jogos a menos e pode ultrapassar o Santos se vencer os dois duelos – um em casa e outro fora.

“Sabor de derrota. Fizemos um bom jogo, criamos chances para fazer o segundo gol, mas infelizmente não conseguimos. Pedir desculpas à torcida. A gente queria ganhar, mas infelizmente não conseguimos. Agora é continuar a batalha, trabalhar mais. Semana que vem tem outra batalha para a gente”, disse Pituca em entrevista ao canal SporTV

LEIA TAMBÉM: Santos decepciona e empata com o Sport na Vila Belmiro

O Santos na próxima rodada enfrentará o Paysandu em Belém, no Pará. A bola rola às 20h na sexta-feira (9), duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.