Pedrinho fez 25 jogos e somou dois gols com a camisa do Peixe (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Após o empate do Santos contra o Sport na Vila Belmiro, o técnico Fábio Carille foi questionado sobre a ausência de Pedrinho no duelo, assunto que causou especulações pelo fato do jogador não ter sido relacionado para o confronto. Sem entrar em detalhes, o treinador então confirmou que a situação do jogador está nas mãos da diretoria.

“O Pedrinho eu deixo para a Diretoria falar sobre isso no momento certo que tiver que falar”, afirmou o técnico.

A ausência do jogador surpreendeu todos, já que ele era um dos reservas mais utilizados por Carille. Com 25 jogos e dois gols pelo Santos, Pedrinho foi titular em algumas partidas e sempre costuma entrar no decorrer dos jogos quando está no banco, uma espécie de 12º jogador.

LEIA TAMBÉM: Capitão do Santos, Diego Pituca diz que empate em casa tem “sabor de derrota”

Pedrinho está perto de ser negociado na atual janela de transferências, o que pode levar ao rompimento de seu contrato de empréstimo do Peixe com o Lokomotiv Moscou. Nos próximos dias o empresário do atleta deve se reunir com cartolas do Santos para sacramentar o futuro do atacante.

Com a ausência de Pedrinho, Carille voltou a relacionar Patati. No duelo contra o Sport, empate em 1 a 1, o jovem atacante entrou nos minutos finais do jogo, quando o Santos já havia sofrido o empate.